Monday, November 30, 2009

saudades

Ando louca de saudades
daquela lua nova que ficou velha,
do sorriso amarelo ao dizer adeus,
da mao macia, apertada, ao caminhar pela area.

Do abraco apertado da minha mae.
Da caricia verdadeira do me pai
E do sorriso dos meus filhos.
E’. ha dias dificeis e noites vazias
Onde somente o pulsar do teu coracao
me anima a continuar.
Mas, entao, preciso do teu abraco apertado,
Da tua caricia verdadeira, da tua mao macia
E da area fina a acariciar meus pes.

Olho a lua, no alto, bem grande.
E, de la, vejo todos os olhos do universo.
Nao ha deserto demasiadamente grande
Para se esconder nesta vida.

1 comment:

John White said...

Que bonito!

Eu sempre navego no seu blog, só não posto mensagens...então saiba que quando ficas ausente, perco informações exclusivas sobre a mama e papa...vamos ver se a fida fala contigo hj...