Monday, November 09, 2009

Um pe' la e outro aqui

Fui para o Brasil no final de semana e voltei para Miami. Tudo num final de semana so. Tenho muito para contar. A comecar pelo desembarque em Manaus. Coisas boas e nao tao boas. Um pouco de suspense, assim voces voltam depois para saber das coisas.

Agora, 2a. feira, aqui 20:26, estou muito cansada para contar tudo, sem contar a emocao do final de semana. De ter ido comemorar os 40 anos de formatura do ginasio, com minhas amigas dos 15 anos de 69. Quero dizer, em 69, qdo da formatura do ginasio, tinhamos 15 anos. E quando nos encontramos, cada encontro voltamos a ter os mesmos 15 anos. Rimos, choramos, nos abracamos, contamos nossas alegrias e tristezas e rimos e choramos juntas.

Vi minha neta. E constatei que realmente as criancas que nascem agora sao diferentes. Nao e' possivel, ou logico, que bebes de 9 meses facam o que ela faz! Tambem quero contar. Mas pena que estou muito cansada agora.

Tambem dei uma topada, descansa, na mala, as 5 e pouco da manha de hoje, qdo cheguei em casa e estou com o dedo (do lado do dedao, pe direito) roxo e doendo.

Estou com fome, pq nao tenho me alimentado direito e ainda tenho que fazer todo o jantar.

Recebi um telefonema surpresa da minha filha hoje cedo, antes de eu ir trabalhar, querendo saber se eu cheguei bem.
Recebi resposta do email que mandei para meu filho do meio, pai da minha neta.
Recebi resposta do email que mandei para o meu filho cacula, que esta na Europa, que foi representar o Brasil com o documentario que fez.

E fui recebida, amorosamente, pelo meu marido, qdo cheguei esta madrugada.

Portanto, nao tenho condicoes, nao so fisicas, como emocionais, para escrever mais do que estou escrevendo (e estou escrevendo mais do que eu pretendia).

Um ser humano nao tem condicoes de digerir tantas coisas ao mesmo tempo. Ate ha pouco tempo, qdo algo ruim me acontecia, nao comentava com ninguem na hora. Nao conseguia. Tinha que digerir, entender e/ou engolir tudo, para poder falar no assunto depois. Mas, descobri neste final de semana que, agora, qdo coisas boas me acontecem, tb preciso digerir, entender e/ou engolir para poder falar no assunto depois. Como ja comentei por outros motivos, nao sou mais a mesma.
E'. definitivamente nao sou mais a mesma.

No comments: