Friday, September 08, 2006

7 de Setembro

PARABENS PRA VOCE!
NESTA DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES!
MUITOS ANOS DE VIDA!

O Brasil, em forma (quase) de coracao, merece um beijao da gente que ta longe, mas que continua torcendo muito p'ra ele dar certo, traduzindo, para que seu povo seja muito feliz, respeitado, honrado que seja logo um Pais do presente, porque dizer que o Brasil eh o pais do futuro que ouco ha uns 52 anos ja....!!!!

Secret

A novela "TODO BRASILEIRO TEM UM PATRAO QUE EH UMA FERA" continuou hoje seu segundo capitulo na nova fase.
Quase todo mundo chegou quase cedo. Eu cheguei. Cedo.
A Nazi tava na sala dela gritando ao telefone com a cruela cruel. Uma merece a outra e a outra merece a uma. Por isso nao tenho pena de nenhuma delas. Depois do que passei, como escrevi ontem: Quem tem medo do bin laden, trabalhando naquele escritorio? Acho ate que ele eh muito bonzinho perto do que elas fazem, se formos contar os clientes que foram exageradamente valores monetarios do bolso...
Bom, continunado, a cruela cruel diminuiu o salario da nazi. BINGO! Aqui se faz, aqui se paga...
Ai, a nazi virou para a outra e disse: se vc nao colocar meu dinheiro na minha conta, hoje, eu vou embora. HAHHAHAH! Eu virei p'ra ela e disse: Tu sabes que nao vai embora coisa nenhuma, ne? nao foi. Devem ter depositado o dinheiro na conta, depois da 1a hora que ficaram trancadas na sala...(pena que uma nao jogou a outra pela janela e, escorregou, e caia junto.....) !!!!
(se eu engolir minha salina, hoje morro envenenada, certo????)
Bom, ai, como teria muita estoria para contar, mas vamos por so o mais importante, houve cenas de brigas explicitas entre os 2 socios (a nazi nao e socia)
Para quem nunca havia presenciado, disseram (o pessoal do escritorio) que se sentiu nervosa... eu ja to acostumada, portanto, para mim, foi so mais uma briga no escritorio entre os socios.... (chato que eu estava ao telefone com um cliente e outro na outra sala me esperando para eu falar com ele. melhor. assim mais gente fica sabendo que AS APARENCIAS ENGANAM) (A Barbie tambem briga com o .... (esqueci o nome do boneco que faz par com a boneca....)

Secret

Bom com essas e mais outras, ta todo mundo pensando em procurar emprego.... (deja vu)....

Secret

Mais sugestoes para os nomes dos filmes do LU:
- Cenas de um cotidiano americano, a brasileira
- Tudo falso! Viva a cirurgia plastica!
- "Voce eh ridiculo" (foi o que a cruela cruel disse do socio, ou melhor, gritou sobre o socio para TODO MUNDO OUVIR BEM)
- Baixarias a brasileira
- "Eu estudei na Suissa" (cruela cruel dizendo pra quem nao conhece ela de verdade)
- Como eliminar sua chefa II
- Vai para o trono ou nao vai?
- Cruela cruel no pais da fantasia

Secret

Amanha deve ter mais novidade... depois eu conto as cenas dos capitulos seguintes...
Mas, enquanto isso, a gente vai se divertindo aqui com o meu lado humoristico, pelo menos ainda to achando graca... (outro dia, disse la no office: todo dia eu me sinto uma hiena....) melhor deixar p'ra la, ne?

Besos...

Ah.... o papa ta otimo, feliz e contente da vida ....


Mama & Papa

No comments: