Thursday, September 28, 2006

ATCHIN!!!!!!!!

Acho que estou pegando gripe, se ja nao peguei....
Espirrei um montao.... desde a tarde.... e nao sao os espirros banais de sempre, por causa do ar condicionado... estou meio que me sentindo gripada mesmo... e o culpado e o ar condicionado mesmo, que dizem que carrega os virus para todos os lados...

Secret

o papa ta todo feliz.... como arranjou outro emprego, ou seja, tem dois empregos outra vez, ta trabalhando pra burro... mas ta feliz....ele disse que algum tem que trabalhar nesta casa....ainda bem que eh ele que tem que trabalhar, afinal ele eh mais velho do que eu e tem que me sustenta..(kakakakakakakakakak....) nao to gozando dele nao, so to brincando com ele que ta todo contente... e se ele esta contente eu fico mais ainda....

Secret

Lu: voce recebeu o video que te mandei?

Secret

Ercilia, Lidia e Tia Fada: vimos a mensagem e estamos, entao, esperando as fotos depois que a "Maria" passar na casa nova....beijos para voces... (Ih!, Ercilia, viu so? quem mandou voce se chamar Maria Ercilia Leticia???... sobrou para voce limpar a casa....Ih! Lidia? Voce tb nao eh Maria????)....

Secret

To meio sem assunto e tb nao quero falar de eleicao, votacao, escandalos, furacao....chega.... viu so? qdo Alcatraz ta calma, nao tenho o que falar.... danou-se!
Mas prefiro assim....
E tb a minha TPM ja passou... alias eu a chamo de tensao pre MONSTRUAL.... fico uma FERA...coitado do papa, quase apanha: se fala alguma coisa, acho ruim, se nao fala nada, acho ruim, se ficamos em casa, acho ruim, se vamos sair, nao quero ou nao tenho vontade....aimeudeusdoceu... nem eu me aguento....fio um monstro mesmo.... ai junta aquelas jararacas, ai que a serpente aqui chacalha o quizo tambem... (esqueceram que eu sou serpente no horoscopo chines? eu e a Camomila da mamae)

Secret

Mas nao eh facil nao.... aquelas duas sao do peru... uma engana os outros com a beleza toda forjada, porque tem botox ate no ceu da boca e a outra tem a cara da bruxa da branca de neve mesmo, so que eh loira de verdade, porque eh nazi... (ih a cobra ta fumando DE NOVO!!!!)... hoje eu estava indo trabalhar e fui a pe... ai pensei" to em alcatraz me sentindo no corredor da morte, indo para a cadeira eletrica..." quase que voltei.... mas ai pensei nos gatos, cachorros, periquitos, lambaris, tartarugas, percevejos, escolas, aluguel, comida, INSS, assistencia medica, condominio e continue... mas ate que foi um dia bao....

Secret

bom, agora que todo mundo ja se divertiu bastante e eu tambem, inte... amanha voltamos e nao se esquecam...

HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!

Happy Birthday
Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

EI PAPA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Quantos anos, mesmo? Deixa eu pensar, trinta a mais do que eu... 54?!!?!!? é né???... mas o importante é a felicidade, PARABÉNS CALAUDINHO!!!!! liga aqui... beijos!!
frase do ano: 'Crendo em si próprio, você estabiliza a mente, vence os desafios e comunica-se espiritualmente.'