Tuesday, September 12, 2006

ANIVERSARIO DA CAMOMILA DA MAMAE E DO PAPAI

Viu so? ate botei o nome da gente de verdade: mamae e papai. E assim que eu me senti, mesmo com os filhos ja crescidos e "mocinhos e mocinhas" para nao dizer todos na casa dos vinte.

Filha e Filhos sempre serao pequeninos p'ra gente e muito queridos. Nao da para separar de qdo eram pequenos e precisavam da gente.

Mas, mesmo agora, eh muito gostoso. Sao nossos amigos, amigoes, eu diria. Agente da risada juntos, ri um da cara do outro, lembra so de coisas boas e vai se amando cada vez mais.

Especialmente nossa unica filha. A primeira da fila dos filhos. Privilegiada por ser a unica menina e primeiro filho (ela diz que lembra de nada, de tudo que faziamos pra ela porque era so ela... mas garantimos, ela aproveito p'ra caramba ser filha unica por quatro anos..)...

Que Deus te proteja, de forca e saude pra continuar com o seu ideal de vida e que continue sendo o melhor que voce sabe fazer: ser um excelente ser humano, amiga, fraterna, generosa e seja sempre voce mesma, porque te amamos muito....

MUUUUUUUUUUUIIIIITOS BEIJOS..........

Mamae & Papai... Flowers And Hearts

1 comment:

Anonymous said...

Olá mamãe e papai!!! Vocês sabem que apesar dos já 29 anos ainda sou uma menina e as pessoas da escola já sabem disso e vivem brincando comigo dizendo que se eu não parar elas vão chamar minha mãe. Eu digo: agora que não paro!!! Chama mesmo! Só quero ver se ela vem!!!
Hoje elegeram os professores destaque da escola em 2006. são dois professores, eu fui uma das eleitas!!! Iupi!!!
Bj!!!