Saturday, September 30, 2006

VIVA O PAPA!!! VIVA O PAPA!!!

Fico muito feliz vendo o papa feliz!
Eh uma da coisa coisas que mais me da prazer...ele fica tao alegre (os olhinhos dele brilham) e eu fico mais feliz ainda...

Eu nao pude comprar nada pra ele. Nao deu mesmo (eu sai de casa e as lojas estao fechadas e qdo volto do trabalham ja estao fechadas tb). E depois eu sabia que ele queria comprar um tenis e, claro, ele tem que experimentar.

O importante eh ele saber quanto ele eh amado e querido por todos (ele ja sabe que eu vou comprar umas coisas que ele esta precisando: cueca, camiseta para ir trabalhar).

Secret

Amanha ou mais tarde conversamos mais um pouco, mas se ate la vcs ja votaram: boa eleicao e DEUS NOS AJUDE!!!!!!!!!!!!

Mama e Papa

Viva o papa

Happy Birthday





No comments: