Sunday, March 18, 2007

O Caminho do Paraiso

Ha uma forca emergindo na e da natureza nesses dias.
Somos pequenas sementes que cresceram, tornamo-nos humanos, mas nao devemos nos esquecer que carregamos, primeiro, a centelha divina e sempre, tb, tudo aquilo que ja fomos, enquanto animal, vegetal.

A Era de Peixes acabou. Podemos deixar o Cristo sair da cruz. Pobre filho de Deus que nos deu sua vida, e em 2 mil anos nos o mantivemos preso a sua cruz.

O filho de Deus homem perfeito, que nos deu seu exemplo volta agora na era de Aquarios com mais um proposito e, sinceramente, espero que desta vez, as pessoas entendam.

Quem deixou o cristo crucificado, imolado dois mil anos e nao praticou nada do que ele ensinou, nao vai entender a mensagem desta nova era de aquarios e vai continuar rezando, rezando e pedindo a Deus o que ele nao pode dar porque somos nos que temos que mudar e buscar o nosso melhor; o nosso ideal tem que ser alcancado pelo nosso Cristo interior.

Bom, inspiracoes a parte, ja faz um mes que essa musica toca no nosso blog. Ta explicado.

A era de Aquarios completa nesta terca-feira, 20 de Marco de 2007, um ano. Um ano completo. 365 de adaptacoes. Agora, estaremos entrando no primeiro ano completo da era de Aquarios, tao cantanda e esperada por todos.

Sentiremos seus efeitos. Ou nao. Nao sei.

Tudo eh muito sublime e facetado. Meu caminho de Santiago foi vir viver aqui. Passar o que passei, o antes de vir, o durante sozinha e o agora com o papa, a caminho do paraiso.

Nao eh facil perceber e nem entender. Mas um dia a ficha cai.
Eu, pessoalmente, nao seria a mesma pessoa se nao tivesse vindo para ca. Nem o papa. E nem voce.

Entao, a faceta e viver, entendo a vida, os porques. Acordar para a realidade. DE CARA LIMPA ENFRENTAR A VERDADE. A SUA VERDADE.

Eu nao sabia que estava me preparando para a chegada dela. Mas estou pronta.
Estou preparando meus insensos; minha velas, desde hoje ate terca . Estarei ao lado de mim mesma nesta nova jornada. Unica. Sou privilegiada de estar aqui nesta transicao. Nao fui eu que quis assim. O Universo me encaminhou. Eu so desejei o bem coletivo. e me coloquei na coletividade e procurei ser melhor hoje do que fui ontem.

Estarei, mesmo que nao aparente, em recesso ate um dia apos o primeiro ano desta Era Nova. Que nao trara nada igual, se voce assim nao desejar.

NOS ESTAMOS NO CAMINHO DO PARAISO....

Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

mama...pra que se matar de postar? Pra gente ler e rir com você!!! Não fica triste... agora eu tenho speed!!!! Aqui está tudo bem....e vc não ligou!! Comemos comida indiana hoje... e só com um pouco de pimenta...tá ardendo até agora...o pior parece ue ainda vem...amanhã!! Bj

LÚ!!!! Liga aqui!!!! 47386576 liga