Saturday, March 17, 2007

Sabado a tarde...

VIVA... O LU VOLTOU PARA O RIO...
que eh a casa dele agora...
fiquei MUITO feliz qdo vi o recadinho dele.
Liguei imediatamente, eh claro.
Estava com saudade do meu filholho...

Temos dois filholhos e uma filholha...
Camomila da mamae (Camila)... meu JohnJohn (Joao Felipe) e o meu Lu (Luiz Guilherme)

Se os filhos soubessem quanto os pais os amam...!!!!

Agente sabe que pai e mae sao gente muito esquisitos... pegam no pe, querem que os filhos facam isso ou aqui. Que andem daquele jeito, com aquela roupa, com aqueles amigos...

Eh complicado... eh tb verdade que os paes se projetam nos filhos... queremos que eles tenham tudo o que nao tivemos (mal sabemos nos que tambem tivemos tudo de melhor dos nossos pais)... pagamos escolas, as vezes compramos roupas mais ou menos como eles gostariam (nunca dava para comprar roupa de griffe para os 3... era um assunto inimaginavel para o nosso bolso)... mas agente ama tanto os filhos, ama tanto, queremos tao bem a essa gente pequena que achamos que sao nossos, que acabamos virando chatos...

Eu ja contei que sinto muita falta dos meus pais. Hoje definitivamente reconheco como me amavam e quanto eu os amava...

E o papa e eu amamos MUITISSIMOS aos nossos filhos. Espero que eles sintam e saiba que eh uma amor incondicional. Tao incondicional que so desejamos que sejam felizes. Muitos felizes. Que tenham saude. Que vivam bem. Que se amem!
Se eles se amarem e se respeitarem a si mesmos, saberao viver sem fazer nada que possa prejudicar seu futuro. Nao farao nada de que possam se arrepender um dia.

Eu, de qualquer maneira, sou meia chata mesmo. Prolixa. Falo e escrevo muito. Mas nao sei ser de outra maneira. Sonho muito tb.

E, apesar de estar longe, sei o que cada um dos meus filhos estao sentindo, precisando ou vivendo no momento. Nao gosto dessa sensacao, mas eh assim que eu sou.
Por isso, rapaziada, Take care! Tive uma conversa com a Nossa Senhora esses dias e Ela continua cuidado dos meus filhostes ai no Brasil.

Entao, continuamos torcendo por todos: pela saude, pelo sucesso e progresso continuo, sempre com pensamento positivo, entusiasmo e muita responsabilidade.
Beleza?!

Depois eu volto..

Mama & Papa

Para quem ainda nao conhece:

Seda Preta com Bolinhas Brancas

Entao..

No comments: