Saturday, March 10, 2007

Sabado

Ando mal assombrada, digamos.

Tantas coisas.
MUUUUUIIITTO trabalho. Muita responsabilidade.E sabe aquela estoria: “as aparencias enganam?” pois eh. Sou pequenininha e pareco fragil, mas tenho que carregar e dar conta de TODO O RECADO!!!
Tem horas que o bicho pega...
Ai junta artitre, artrose, osteoporose e a acumulo de responsabilidade e fico em frangalhos...
E o pior eh que sinto que eh so o comeco. Sou muito ambiciosa e mundo eh muito pequeno para mim... por isso, vou caminhando, mesmo que a passos pequenos, mas chego la....me aguardem.

O Lu tem razao. Nao tenho escrito ultimamente por isso. Sem contar o fuso horario aqui de casa, que esta meio maluco mesmo.
Acordamos as 5:30 pq o papa entra as 7:00 da manha. As vezes volto para dormir mais um pouco. Mas acabo sempre acordando atrasada e nao gosto de correr.

Duas manhas liguei a TV, coisa que nao gosto de fazer cedo, mas tinha yoga na TV e acabei ate fazendo. Gostei.

Ai, a noite, chego, jantamos e 8:30/9:00 o papa vai dormir e eu nao consigo, mesmo que esteja morta de sono...
Ai no dia seguinte, levanto as 5:30 e passo o dia todo com sono e tudo se repete...

E agora, amanha, a porca vai torcer o rabo... estaremos no horario de verao...agora que meu relogio biologico estoura mesmo...

Ah nem te conto!
Fomos ao Camila almocar hoje. Nao iamos ha uns 4/5 meses. E a garconete que nos conhece ha anos me perguntou: Nossa, o que te aconteceu? Voce aumento de peso?
E eu, meia sem graca:
Aumentei sim...
Ai nao adiantava mais dizer: puxa como voce esta bonita!!! Ela ja tinha dito que eu estava gorda....
Well, ja estou de regime; mas antes vou acabar com todos os potes de sorvetes que estao no freezer...hahahahaha

Entao, pessoal, a partir de domingo, estamos somente com uma hora de diferenca, ou seja vcs estao somente uma hora na nossa frente....

Queria ter escrito nos outros dias sobre varios assuntos, mas alem do cansaco, tinha tanto coisa para escrever que nao sabia o que escrever primeiro e nao escrevi nada...

Se der depois eu volto...vou buscar a roupa que estava secando.
Au revoir!!!!!
Mama & Papa

No comments: