Tuesday, March 20, 2007

Que coisa, viu!!!!

So agora, as 9:24 da noite eh que lembrei que nao mandei para minha amiga, que esta fazendo o nosso imposto de renda daqui, nao mandei copia dos recibos que pagamos na escola no ano passado.

Que coisa, viu??!!!

Serah que vale a pena tanto esforco, I mean, cheguei no office hoje 8:33 da manha e sai as 7:36 da noite.
Levei uma rasteira logo que cheguei.
Aturei cara feia.
Cliente me ligando o dia todo, poque mandamos as faturas na semana passada e eles ligam tipo:
- posso mandar o cheque pelo correio?
- porque voces estao me cobrando?
- eu nao tenho dinheiro para pagar?
- o cheque voltou mas nao eh culpa minha.

E assim vai.

E eu com a MAIOR paciencia do mundo... benditos florais....

Mas acho que nao vale a pena.
Se fosse so pela cruela-cruel ( que nao eh assim tao cruel comigo) estava otimo. Trabalho com o maior gosto e prazer...
Mas tem umas e outros que tao pisando no meu pe.. me dando rasteira... e eu continuo dando a outra face...
So uma pergunta? ATE QUANDO???
Respota: SO ATE AMANHA, MINHA FILHA....

Amanha comeca a era de Aquarius...
E, oucam o que eu digo, quem nao andar na linha... o bicho vai pegar... a cobra vai fumar... danou-se... nao sou eu que estou dizendo nao... esta escrito nas estrelas....

Eu de minha parte, to fazendo minha penitencia, ja passei pelo purgatorio e pelo marmore do inferno... agora, so me resta o paraiso...

Chega de sofrer... chega de saudade... comeu nao leu, o pau comeu.........ops...

E mais ou menos por ai... depois voces vao me dizer...

Turma, prestem atencao... a sua colheita depende da sua sementeira.... cuidado...
O pobre do Jesus nao vai se deixar cruxificar DE NOVO nao... prestem atencao no que vcs estao, vao e estarao fazendo...quem avisa amigo eh...

##########

Bom, agora que o Nostradamos ja cantou p'ra subir.....( ahahahahahah)
Ai que pecado, meu deus....
Vamos falar serio...:
voces estao fazendo pensamento positivo desde ontem?
tao meditando?
Amanha (Terca-feira) eh o verdadeiro ano novo. A Era de Aquarius eh mais do que realidade. E se nos nao nos adaptarmos as normas de conduta que estao estabelecidas para essa era, baubau...
Eh muito para sua cabeca? para minha tb...

#########

Ninguem entendeu nada, nao eh?...

#########

Bom, voltando a vaca velha:
Mais uns pensamentos do bloglele para voces meditarem sobre a Era de Aquarius:

- Me aguardem..
- Nem o ceu eh meu limite...
- Ja venci...
- Querer eh poder...
- Eu te amo...
- Voce eh lindo / linda...
- Quem viver verah...

amanha tem mais velho deitado...

#########

Meus planos ja estao estabelecidos, autorizados, assinados e so falta um tantinho assim para ser executado. Meu CEO ja me autorizaou e me deu o aval. Ele sempre concorda comigo, porque eh meu braco direito, meu amigo, meu parceiro. Se ele nao me autoriza, nao faco nada... (se acha que vou perder minha mesada de $20.00 por semana? tudo, menos isso... por isso que sempre peco autorizacao dele...)

#########

Agora serio, vai, chega de bobagem...
Neste findi vamos a Key West...
Quero tirar um monte de fotos e vou fazer um relatorio BEM GRANDAO para voces de como foi o passeio. Tentei postar uma fotos que encontrei na internet mas nao deu certo. Voces vao ter que esperar a gente voltar no domingo para ver as nossas fotos...

Bom, vou ver se a roupa ja secou e vou jantar, ou melhor vou ainda preparar o jantar / almoco para amanha...

Besos.

Mama & Papa

No comments: