Saturday, March 03, 2007

Sabado anoitecendo

Aqui sao 6:41 nao vai dar para ver o eclipse lunar aqui.

Tentamos falar com as madrinhas Lidia e Ercilia e Vo Fada e nao conseguimos. Amanha tentaremos novamente.

Eu, normalmente, acordada, ja sou um desastre. Imagine quase dormindo...

Ontem a noite, ja bebada de sono, desliguei a TV e deitei para dormir e comecei a fazer minhas oracoes norturnas:
"Ave Maria que esta no ceu, santificado seja o Vosso Nome...!!!"
Esta meia esquisita essa Ave Maria? Ave Maria que esta no ceu?
Ai meu deus... eh o Pai nosso que esta no ceu... a Ave Maria eh cheia de Gracas..
ah deixa pra la...amanha eu rezo...

Ainda bem que Eles ja me conhecem ha muito tempo eh sabem que sou "um pouco"atrapalhada e nao se zangam comigo...(Gracas a Deus!)


Ah...esse (foto acima (foto da folha, que infelizmente nao peguei o autor) eh o novo papel de parede do meu notebook. Lindo, nao eh?... A dona Lua e o senhor Saturno, meu planeta, com seus lindos aneis.... (sera que eh por isso que gosto tanto de anesi???!!!!)

Well, tambem sinto-me um alienigena que acabou de chegar, digamos, entao, de Saturno, qdo leio as noticias dos jornais brasileiros. Das fofocas, entao, nem posso imaginar de quem estao falando (gracas a deus!..) qto aos politicos, ainda sao quase os mesmos.... nao mudaram nem as moscas e nem as m...

Besos,

Mama & Papa

No comments: