Thursday, April 10, 2008

Desculpa, mas nao resisti...

Heil, Lula

Só para relembrá:
Entrevista de Luis Ignácio Lula da Silva à revista Playboy em 1979:

"Playboy: Há uma figura de renome que tenha inspirado você?
Lula: Há algumas figuras que eu admiro muito, sem contar o nosso Tiradentes e outros que fizeram muito pela independência do Brasil e pela melhoria das convicções do povo. Um cara que me emociona é o Gandhi.

Playboy: Há alguém mais que você admire?
Lula: O Mao Tsé-tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.

Playboy: Diga mais...
Lula: Por exemplo, o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer...

Playboy: Quer dizer que você admira o Adolf?
Lula: Não, não. O que eu admiro é a disposição, a força, a determinação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele."

Tirado daqui

*********

Vida louca:

03/31 - dia do juizo final
04/01 - dia da verdade
04/02 - morte e vida, severina!
04/03 - sexta-feira, treze!
04/04 - porque hoje eh sabado
04/05 - porque hoje eh domingo
04/05 - Rainny days and Monday's always get me down!
04/06 - -Anti Anti penultimo capitulo de "The Book Thief" Markus Zusak
04/07 - Anti penultimo capitulo de "The Book Thief"Markus Zusak
04/08 - Penultimo capitulo de "The Book Thief"Markus Zusak
04/09 - Ultimo capitulo de "The Book Thief"Markus Zusak
04/10 - anti qualquer coisa....

1 comment:

Anonymous said...

Hi Mamy!!! Hi Papy!!! How are you??? I´m fine, tired, but happy. I started to do gym, everyday! This weekend i´m going to do my cv and on 25th i´m going to talk with someone in SEBRAE to open my on bussines, let´s see what i need to do to start. Kisses!! oh, this weekend i´m going to spend in sp, so if you want talk to me, call me in natasha´s home: 35699108.
see you!!!