Monday, April 28, 2008

Feliz. Felizmente.

Tenho escrito muito ultimamente.Pensado muito também. Pensado, re-pensado e pensado de novo e de volta.
Falando em volta, acho que tenho pensado na volta que a vida dá.
A minha vida é muito boa e não sei se já deu alguma volta. Se deu, foi para melhor. Cada vez mais, cada dias mais.
Tipo assim: nasci, cresci, tive sorte e:
Casei com o papa
Tenho minha filha
Tenho meu filho
Tenho o outro filho
Sempre tive meu trabalho
Sempre tivemos aonde morar
O que comer
O que vestir
Ah, também pudemos estudar, o papa e eu
Demos estudo para nossos filhos
Estamos aqui, neste país que amamos, agora.
Nossos filhos também virão para cá, um dia.
Temos saúde.
Nossos filhos também
Tivemos o Steve nosso gato, primeiro da lista de uma série enorme de felinos
Tivemos um montao de cachorros também: pequinez, cooker, waimaraner, doberman
Um montao que nem me lembro mais direito
Meus pais ja morreram, mas ainda os amo. Meus avos.
Tanta gente da familia, tias, primos, sobrinhos e cunhada/o.
Mas tudo passou.
E hoje eu estou feliz.
Mais forte por todos e com todos.
E vou continuar pensando que a vida é assim mesmo. Que nos faz sofrer, viver, chorar e sorrir e continua sempre,
Um dia depois do outro.
Feliz.
Felizmente.

Mama

No comments: