Wednesday, April 02, 2008

Eu escrevi um post que eu tinha achado engraçado. Mas o que era engraçado para mim não foi engraçado para o papa e ele ficou MUITO zangado comigo. Não brigou. So ficou MUITO TRISTE COMIGO. Com razão. DESCULPA PAPA!

E ai, ele disse que iria responder… , ou seja , escrever no blog pela primeira vez, já que nunca o fez antes. Como eu acho que ele não ia escrever mesmo, resolvi, além de pedir desculpas para ele, contar pq ficou ofendido…

Ele havia trabalhado o dia todo e não tinha comido nada…e ainda foi ajudar no outro hotel…disse que estava cansado e com o corpo doido… claro, deveria estar mesmo… o serviço dele eu não poderia fazer nem por 10 minutos…
Qdo saiu do trabalho ele perguntou se eu queria carona para casa e começou o desentendimento…não brigamos, mas sabe aquela rusginha... eu fiquei quieta e e ele tb… e assim foi..

Ai contei dos erros que EU cometi, o que aconteceu na farmacia, que perdi o cartao…

Escrevi que ele nao tinha me feito ciao ontem pela manha, que não me dava dinheiro suficiente…
Claro que ele me dá, um pouquinho por dia, conforme eu havia comentado, porquê, como ele mesmo disse, gasto tudo em bobagens…em caixinhas… não são caixinhas, papa, são cestinhas…

Americano tem mania de cestas e eu tenho varias… são úteis e não deixam as coisas espalhadas…mas o papa tem razão, sou uma perdulária… EU SOU uma pessoas absolutamente sem bom senso, gasto todo o dinheiro que tenho na carteira e que ele dá um duro tremendo para ganhar, e ele tem mais do que razão… fui injusta com a única pessoa que me atura no mundo… sou muito chata, encrenqueira, crica, insuportável, como já disse perdulária e chata, chata, chata…

Infelizmente, como um ser humano desprezível que sou, só vi o meu lado… na verdade, pensei que estava sendo engraçada como o Luis Fernando Veríssimo, que faz de tudo uma brincadeira e as estórias ficam engraçadas.
Mas ele saber fazer e eu ofendi o papa… IMPERDOÁVEL….

PAPA, ME PERDOE A INJUSTIÇA.

Mas vai passar…
Vou fazer uma profunda meditação e saber porque agi assim…

Já tenho uma pista:
Sou descendente direta dos macacos; do conde Drácula; da Bruxa da Branca de Neve; do Hitler e sua gang da Gestapo; das bruxas de Salem; do bandido da Luz Vermelha; dos carcereiros de Alcatraz; dos jacarés que comem as pessoas vivas; dos padres da época da Inquisição e …

Chega de me reveler tanto…há tanta maldade em mim que ficaria encrevendo a vida toda…

Sendo assim, so me resta o purgatório… ah, nao, tenho certeza que vou direto para o inferno….

2 comments:

Anonymous said...

Hi Mamy!!! I alredy read all your text to keep inside the news about your life and your dreams. movies, movies and movies. The point is: i just need came here and take a look in same names to know what i can get in a dvd rent!
This week i´m complete tired... i need to rest...i´m going to sleep 12 hous a day to be able to work well next week...!I fell like a sheet... i´m going to be here in mogi this weekend, so, if you call me, do that in my new phone, ok?
About the things that we talked last time: You should go to DOCTOR just to check exatly you have to never this happen again; next week, i´m going to sebrae to talk with them about my intentions to open my own place to work!
Mama and papa, have a great weekend,take a good rest, a lot og movies and please, some exercices!!!! Please!!!
Kisses
I love you both!!!

Carrie, a Estranha said...

ôôô, pobre papa! Mas tb não fique assim. Tenho certeza q ele entendeu.

bjs