Wednesday, April 30, 2008

Puede ser.....!!!!!hahahahaha

Eu jurava que ontem foi quarta....

Hoje, para mim, esta com cara de sexta...

....mas ainda eh quinta....

*********

ai me lembrei da estoria de uma amiga minha, espana, que nao vem ao caso quem e de onde, que nao esta la mmmuito bem com o marido (dela)...

...ele era medico (aposentou-se).....

....eles, no pais deles, ha pouco tem.... um de cada lado...
encontraram-se no casamento de alguem que nao lembro quem era....
ela, contando, que estava com una tontura:.... qui non pudia nim hablar....entonces preguntei para (sicrano):
- tu piensas que tengo algo, um tumor en el cerebro????
e ela me contou que ele respondeu, com um risinho sarcastico:

- puede ser!!!!!!!!!!!

*********


ahahahahahahahaha

mama, puede ser...aterissa..... hahahahahaha

ciao...

No comments: