Saturday, August 30, 2008

FINDI PROLONGADO!!!!

Este findi comemora-se aqui o Dia do Trabalho e para fazer juz ao nome, o papa foi trabalhar (esta trabalhando... agora sao 9:42 pm aqui) e eu tb trabalhei um pouco hoje. Desde as 3:30 pm q o papa saiu, estou (estava) em pe, limpando o ap. Sai com o papa e fui ao Wallgreens comprar umas coisas (e esqueci outras, eh claro) e desde q voltei estou na lida...

Joguei UM MONTAO de papel fora (como posso acumular TANTO papel???) Limpei a geladeira..., os armarios, embaixo da pia, guardei toda a louca, passei o aspirador 2 vezes, passei o inseticidade tb 2 vezes e esta tudo mais ou menos agora!!!!

Ontem, minha amiga Argentina e eu fomos almocar pizza na hora do almoco (3 horas da tarde) e depois fomos a praia. Ainda bem que fomos ontem, pq hoje nao deu praia.

Ela eh otima. Amigona! levou um dos livros que esta lendo e ficou "me ensinado" como viver!!!
Valeu!
Entramos so um pouco na agua, porque estava ventando muito e o mar estava agitado... mas muito gostoso... (nao sei se por causa do vento, ontem nao haviam muitas pedras na beira do mar...acho muito estranho como tem pedras aqui no mar de Miami)...

Os topless??? ah sim, ontem tambem tinham aos montes.... muito mais do que todos os outros dias que fui a praia...mulherada corajosa!!! e com os maridos ao lado.... muito arrojados! (porque sao todos europeus....)
Minha amiga Argentina quase nunca vai a praia e estranhou. Mas nosso objetivo era outro e depois passou batido...

Ficamos lendo "A Lei da Atracao" ... um das centenas de livros que deve ter sobre esse tema. Como eu estou lendo outra vez "The Secret" ajudou um pouco....(embora eu ja tenha lido tudo isso em 1994/95 na escola iniciatica que frequentei, mas sempre eh util).

Bom, agora vou assistir Jayme Bayli e depois, se nao for dormir pq estou no prego, vou ver se termino de assistir "Sex and the City"...(acho que esse o nome do filme nas meninas de NYC... nao gosto da serie, mas a primeira parte do filme ate que foi legal...)

Notaram que assunto tosco? pois eh, estou sem assunto, entao, so falo amenidades; alias eh bem melhor do que qualquer outra coisa, nao eh?
O mundo ja esta muito complicado, para que complicar mais um pouco, certo? sem falar que a vida eh curta...curtissima, se pensarmos bem....(eu ja tenho mais de meio seculo....ai Jesus Cristinho!!!!)

From "The Secret" to You:

There is a truth deep down inside of you that has been waiting for you to discover it, and that Truth is this: you deserve all good things life has to offer. You know that inherently, because you feel awful when you are experiencing the lack of good things. All good things are your birthright! You are the creator of you, and the law of attraction is your magnificent tool to create whatever you want in your life. Welcome to the magic of life, and the magnificence of You!

(Rhonda Byrne)


With love to you all....

No comments: