Sunday, August 24, 2008

Formiga Atomica...

muita coisa pra contar, mas sem vontade de relatar...

Vamos falar um pouco deste domingo?

Nossa "Montanha Russa" acabou... tivemos que jogar fora um dos colchoes... ai, a cama voltou a altura normal de gente normal... (so a cama, viu, pessoal, pq eu continuo anormal...rsrs...ate rimou!!!)

Mas porque jogar fora um dos colchoes? quem fez xixi na cama?...ninguem... nenhum dos dois esta assim TAO gaga....

fomos atacados por alguma coisa extra-terrestre, do submundo dos animais, ja que tambem fomos atacados pelos sub-humanos, agora os bichos resolveram nos atacar tb...(mas o ataque dos sub-humanos fica para outra estoria...)

devia fazer mais de 1 mes que eu e o papa e a mama-sister estavamos como "uma alegia" infernal...mosquito, pernilongo, comida, sabao de lavar a roupa, sabe-se la????!!!! umas picadas, pareciam pulgas...nao temos gatos ...(a vizinha tem, mas no way...) nem cachorro...o que seria??..

ai o papa pensou..."foi naquele domingo q fomos comprar (mas nao compramos" o i-phone para a mama...(precisavamos de 1 codigo da AT&T e nao compramos por causa disso e, como o papa ticou muito pu_o, nao voltamos mais).

mas voltando a alergia... que alergia que nada....
um ninho de mafagafa no colchao...num deles.... achei por acaso (que nao vale a pena comentar aqui, agora, os detalhes).... e eu e o papa passamos das 4 as 10 da noite, hoje, limpando o ap....
Valha-me Deus, Nossa Senhora!!!!!

Agora estamos "de butuca"....e preparados, de fuzil e baionetas em maos, detizadores portateis, aspiradores de insetos desconhecidos, limpa lencoes que viraram mata-aquele-bicho-ali-que-nao-sei-o-que-eh-que-eh... e vamos' imbora....

Qualquer outro dia eu volto...

Tenho tido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAS coisas para fazer e pensar....

(meu urano (imprevisibilidade), em conjuncao com meu saturno, fazendo um estrago TREMENDO na minha vida...)

tomara que essa parafernalha toda que me armei contra esses insetos-extra-terrestes tambem sirvam para matar e acabar com tudo de mal que acontece com a humanidade, por causa dos sub-humanos...

Fica combinado, certo?.... qqr outro dia que eu estiver inspirada e bem-humorada eu volto...

IUHU!!!! setembro esta chegando!!!!! tem "duas" gentes que vao ficar + velhas....(1 velha e 1 velhinho!!!! quem sera, heim!!!!)

Bye!!!!!

(abaixo foto tirada por mim no ano passado em Key West...- Flores para alegrar sua semana!!!)
(PS.: vou contar assistindo Sex and The City...ontem acabei de Assistir Mamma Mia...)

No comments: