Sunday, August 31, 2008

ANTES TARDE DO QUE NUNCA...

"Olhe para sua experiencia de vida. O que voce tem feito para ser uma pessoa mais alegre, serena e segura? o que voce tem feito para superar sua impaciencia, ansiedade e irritabilidade? Seja sincero/a! Alias, honestidade consigo mesmo eh um dos requisitos deste projeto (Programa de Qualidade de vida, Augusto Cury) Quanto tempo voce tem gasto para viver a vida como uma grande e apaixonada aventura? para alguns, a vida se tornou um mercado de rotina, uma fonte de tedio. Acordam, andam, trabalham, sempre do mesmo jeito".... (Augusto Cury, 12 semanas para mudar sua vida - Editora Planeta, livro que a Camomila deu para a mama de presente, ja faz tempo e que eu so comecei a ler ontem - 30/08/2008)

...como eu disse no titulo, antes tarde do que nunca....
ontem arrumei tb nossa estante de livros, que ainda estao misturados (varios assuntos, livros em Frances, Ingles, Espanhol e Italiano e Portugues...) mas que ja eh um comeco pelo menos ter colocado todos na estante....
e,
ai,
encontrei este que a Camomila me deu numa das vezes que fui ao BR e tinha pedido para eu ler - sorry, filinha, nao li, comecei ontem - e que me parece EXCELENTE.... esta feitinho para mim, agora, na atual conjuntura...
talvez se eu tivesse lido antes, muita coisa nao tivesse acontecido, but, any way, nao tinha que ser, ou tinha que ser como foi....

agora, que caiu a ficha, que me deparei com a rotina do dia a dia de trabalho e dei um basta na hipocrisia e decidi fazer o que eh melhor para mim (tambem porque ja estou por aqui oooo, com as cobrancas de Saturno em cima de mim, me cobrando uma atitude definida e/ou talvez definitiva....).... este livro vai ajudar muito....

complementando, num outro dia, meu horoscopo (nao daqueles q dizem para agente nao passar embaixo da escada, etc e tal)... um serio mesmo (!?) dizia que estou em epoca de introspeccao e momento decisivo de renascimento ( o que concordo) e que eu prestasse atencao aos meus sonhos e que soubesse interpreta-los....se eu me lembrar deles, juro que vou prestar atencao e interpreta-los...

Um pouco de relax no assunto serio:

hoje sonhei com o ROBERTO CARLOS!!!!!!!!
GORDO E CABELUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
onde eu me deparava, num salao, com duas portas, a da direita e a da esquerda... e ele, o ROBERTO CARLOS, me dizia que eu deveria entrar pela direita que seria melhor para mim...

gentem!!!!!!!
desde qdo eu lembro de sonhos???? (desde esta madrugada...!!!!)
desde qdo eu gosto do Roberto Carlos (???????????????)
desde qdo ele seria meu guru (????????????????)
desde qdo ele serve de guru para alguem (?????????????)

Tenho certeza que foi o arroz chines que comi ontem a noite.....
me fez um mal danado....
nao vi o papa chegar, nao lembro como tirei o oculos, como tirei todas as almofadas da cama e deite para dormir....
hoje, ao abrir a geladeira, vi um pacote de comida que, de repente, lembrei q vi ontem a noite qdo o papa chegou!!!!! entao, quer dizer q tenho uma vaga ideia de que o vi chegar, mas nao lembrava.... nunca mais arroz chines no jantar, certo?....

Arigato, Saionara...para vc tambem.....

1 comment:

Rod said...

hahaha, te vi no site da rosana , pelo menos o RC nao estava cantando , pq ai o pesadelo seria completo