Monday, September 01, 2008

Feriado

Estamos com sol no feriado...
fui olhar a temperatura mas nao achei o icone e nem o programa???? atualizei alguma coisa que estava "ready to" e acho que essa atualizacao apagou o meu "homem do tempo" ....

Parece que Gustav diminuiu de intensidade (bom, nao eh?) ...caso continuasse como estava, iria fazer um estrago la para cima....

(shi... fui postar uma foto de Mississipi que encontrei sobre o hurricane e nao consigo pegar a foto para postar.... essas atualizacoes baguncam todo o computador da gente.... espero q seja momentaneo, mas vcs vao ficar sem foto...)

Sonhei com minha amiga Marisa...
tambem sonhei que tinha ido para o BR e levado o passaport errado e tinha esquecido meu documento de livre acesso na America no cofre do hotel (Hotel???)... ai, contratei "um taxista" russo (???) para me contrabandear para ca....(q sonho de girico!!!!!)

ai a policia apareceu....(parte confusa do sonho...nao lembro muito).... e parece que eu expliquei q tinha documento, etc e tal...
Na hora de entrar no Aeroporto (??? aeroporto? eu nao tinha contrato um taxista, ate vi a estrada cheia de carros (ah ja sei, confundi tudo no sonho...a estrada cheia de carros eram as pessoas saindo de suas cidades por causa do furacao...)
voltando, na hora de entrar no aeroporto, nao tive nenhum problema, porque nao tinha ninguem na imigracao (so no meu sonho mesmo!!!!!)

ai, acordei assustada....
gracas a deus, foi tudo um sonho...estou aqui, neste pais que amo...e aproveitando o feriado do dia do trabalhando, dormindo ate meio dia!!!!!

********

UPDADING:

sai e entrei de volta na internet para ver se assim consigo postar a foto....
entao este "updating" eh apos eu ter voltado...
se vc esta vendo a foto de Mississipi embaixo, eh porque agora o laptop esta funcionando normal...(a proposito, qdo voltei, o "The weather channel" voltou...portanto eh capaz que eu consiga por a foto agora....
vamos ver:

TESTE:

se vc esta vendo a foto: deu certo...
se vc nao esta vendo a foto: nao deu certo...



JACKIE, DEAR...

Sorry, I am really a bad "bloggist" since I saw just today your question for why "it is too late to apologies"...
Well, I have many, many things to apologies....
I will leave a msg in your blog explaining better...
It is not a big issue at all but now I cannot do nothing to fix it....unless go forward....

SECOND UPDATING:

Vamos ver se agora a foto vai .....

FOI....AGORA FUNCIONOU AS 11:29 DA SEGUNDA FEIRA....

1 comment:

Jackie said...

You crack me up! :-) You're so funny! And I'm sorry about what happened at work. People can be idiots sometimes! As you tell me, I'm sure it will work out because you are such a sweet person and such a hard worker! :-) GOOD LUCK!