Thursday, September 25, 2008

Quase Findi...

Bom Dia!

Desculpem minha ausencia...

Eh que num mesmo dia os acontecimentos mudam 180 graus cada uma hora na minha vida....!!!!

E fiquei sem tempo de vir ao blog...

Aqui esta tudo bem; o tempo anda meio esquisito.... nublado, calor...mas nao tem nenhum hurricane a caminho... ainda bem.... chega de hurricane (mesmo com duplo sentido!!!!)

*********

Ah, mas voces pensam que fiquei longe daqui?....nao!.... arranjei um jeitinho de descobrir se temos recebido visitas no blog....obrigada para quem sempre vem aqui, ou por acaso chegam aqui... embora continuem sem deixar NENHUM recadinho ...

*********

O tempo que me sobra tenho usado para meditar, ou melhor, pensar em varias coisas importantes... e tem sido muito recompensador...

*********

De qualquer maneira, embora quinta-feira, para mim ja estamos quase no final de semana e o papa e eu vamos procurar aproveitar bastante esses proximos dias.

---------

(bom, vcs notaram que estou meio sem assunto, nao eh?! assunto para contar nao tenho, embora tenhamos vivido tempo agitados e intensos... mas eh assim mesmo... cada um tem suas estorias para contar no tempo certo....)

---------

Se der eu volto depois.... o importante e vcs saberem que esta tudo bem, como sempre e que amamos a todos.

No comments: