Thursday, September 04, 2008

Quinta-feira

Ontem a noite dormi, melhor dizendo, cochilei esperando o papa chegar do trabalho. Acordei com palmas e ovacao...muitas palmas.... era o discurso de Sarah Palin na convencao do Partido Republicano. Sempre fui pro-kennedy's... democrata, consequentemente... votaria para Hillary se ela fosse a indicada, mas, como vcs ja sabem pq ja mencionei, nao gosto do Sr. Obama...

Ele me soa extremamente falso. Nao concordo que tenha um belo discurso....nao gosto dele. Nao adianta. Tambem nao sei pq. Mas nao gosto. Nao me cheira bem seu arzinho de "bom moco"....
Tenho um presentimemto horrivel qto ao futuro dos estados unidos com ele como presidente. Claro que ja fica aqui, de anti-mao, meu pedido de "desculpes, me enganei, foi so um pressentimento bobo" se ele for eleito e fizer um belo mandato. Mas ate entao, nao acho...

ainda mais que o nome dele, queira ou nao queria, me soa MUITO PARECIDO com aquele senhor que tenho verdadeiro pavor de lembrar que ele ainda existe....

com a escolha do seu vice, o sr. Obama fechou o circulo para mim... confirmando o circulo do mal:

Obama Biden (ladem...)

*********

Voltando a Sarah Palin, ela eh batuta.... claro que todos os candidatos/politicos ensaiam os discursos; mas o dela, de ontem, esta na cara que foi ela mesma quem escreveu....
bom, vamos ver quem vai ganhar...
eu nao vejo a hora de que as eleicoes acontecam e vamos ver o que acontecera...


*********

Fui cortar meu cabelo hoje.

E sobre isso, quero comentar uma coisa: poderia dizer que existe algum problema de comunicacao se eu chegasse no salao de cabeleleira e disse assim: olha, quero que me corte o cabelo assim, assado, etc e tal, curto, comprido, sei-la-mais-o-que. Poderia pensar que falo Grego e que as pessoas aqui, nenhuma americana, toda essa "espanada" que mora e trabalham aqui e insistem em falar o espanhol....nao me entendem....
Aqui eh a America; a lingua oficial deste pais eh o I N G L E S.... nao o portugues, o italiano, o espanhol, o frances.... EH O INGLES....
Well... eu poderia ate dizer que eles nao entendem o que eu falo...

Mas, seu eu mostro a foto, uma pagina da revista, melhor dizendo, explicando COMO EH O JEITO QUE EU QUERO QUE MEU CABELO FIQUE e nao fazem igual, isso quer dizer que essa gente ENXERGA EM GREGO, certo?.....

Ja fui ha milhares de saloes de beleza aqui em Miami, com a pagina da revista como amostra de como eu quero meu cabelo e eh impressionante...... NUNCA cortaram como eu pedi....

Ja paguei diversos valores de cabelos, o que quer dizer que ja fui dos melhores aos piores saloes e NADA....

A pagina da revista esta velinha, coitada, como eu, e NAO CONSEGUEM ENXERGAM o tipo de cabelo que eu quero cortar...

Na posso ser TAO radical e dizer que hoje nao ficou PARECIDO....ate que ficou, mas nao foi cortado como esta na revista....

Nao posso entender a falta de capacidade do ser humano, ou a os olhos no avesso que essa gente tem.... era so olhar no cabelo que a moca me fez e comparar com a da revista....

Hoje foi a segunda vez em minha vida, em questao de salao de beleza, que tive vontade de dizer.... "escuta aqui, minha filha... eu por acaso disse que nao iria pagar ou qualquer coisa parecida???? porque eu pedi que vc me cortasse desse jeito oooooooooooooo (e mostraria a revista)........... e vc cortou e esta penteando ABSOLUTAMENTE DIFERENTE do jeito que eu pedi......entao, ja que eh assim NAO VOU PAGAR....."

Mas, outra vez, resolvi deixar pra la....
Mas ja estou ficando MUITO LOUCA DA VIDA....

Ja nao sei mais o que fazer.....
Vou comecar a tirar fotografia antes de cortar o cabelo, gravar minha conversa com a cortadora de grama (sim, pq essa gente deve ser cortadora de grama e chega aqui e se diz cabeleleira) e tirar foto de como ficou meu cabelo e comparar com a revista....
Como estara TOTALMENTE DIFERENTE, vou comecar abrir processos contra todos esses cabeleleiros de meia-pataca daqui.....

VOCES PERCEBERAM QUE ESTOU LOUCA DA VIDA, OU NAO!!!!!!!!!!!!!!!???????????????

*********

Fui continuar a assistir o Filme 'Sex and the City"
nao acho mais a pagina...
I do not care...

Entao resolvi assistir a uma comedia para melhorar meu humor...

Voltei no site para me certificar que tinha clicado "comedias".... nao tinha certeza....
parecia filmes de terror....
correrias alucinantes; tiroteios....
Mas o que que eh isso????
Sou eu, ou o mundo esta estranho?????

*********

Quer saber? vou assistir "A pequena Sereia"...

*********

No comments: