Saturday, September 06, 2008

A luz dos olhos meus....

Sexta-feira, 05 de setembro, 2008

Este nao eh um texto de cumprimento pelo aniversario, embora Setembro seja o mes de aniversario do papa e da camomila querida, nossa primogenita.

O texto eh sobre como me senti ontem, com relacao ao papa.

Ele saiu cedo para trabalhar e eu fiquei fazendo o que precisava e uma coisa e outra e o tempo passou rapido.

De repente, comecei a me sentir estranha. Nostalgica? Triste? Vazia? Angustiada? Nao sei bem o que… sei que comecei a me sentir mal, mais emocionalmente do que fisicamente.

O que seria? Depressao? Medo? Angustia? Acho que foi uma mistura de muitas coisas.

Ai percebi que ja eram 1:30 da tarde e eu nao havia falado com o papa ainda.

Telefonei para ele e apenas perguntei se estava tudo bem, o que ele respondeu que sim. Esta com muito trabalho e nao tinha tido tempo de falar comigo.

Sua imagem veio a minha mente e o sentimento que acalento pore le, mais uma vez e sempre, tomou toda minha mente.

Ja brigamos muito, como sempre falei e ate as vezes sai um arranca rabo ainda, mas como nosso sentimento de amor sempre foi e eh maior que tudo, sempre passa.

Vi, em minha mente, seus olhos claros e reconheci, mais uma vez, que ele eh a luz da minha vida, meu sol, meu tudo. Tudo se transforma para melhor, tudo muda qdo falo com ele ou qdo ele chega. Eh como a vida voltasse para mim.

Desculpe, nao acho que seja babaquice comentar sobre qto amo o papa dos meus fihos queridos, meu amado ja ha quase 34 anos.

Eu sempre quis ser feliz, como qualquer e todo ser-humano normal quer ser.

E nao posso negar que minha vida, minha felicidade eh o papa querido do meu coracao.

Fica aqui mais uma declaracao de amor para o beloved papa.

Te amo!

(texto escrito em setembro 6, 2008 e estou me sentindo muito feliz. Gracas ao papa)

Beijos

PS.: esta musica ilustra direitinho meu sentimento qdo vejo o papa (que eh a minha luz)

No comments: