Tuesday, September 09, 2008

Hora de falar serio

O tempo ficou bastante nublado e com muito vento hoje aqui em Miami. O mar estava com ressaca e muito revolto.

Sempre tem algumas pessoas que vao a praia. Certamente turistas que nao querem perder um banho de mar. Eh uma pena que talvez nao tenha a oportunidade de aproveitar a praia de sua maneira usual, ou seja, sol e mar tranquilo e quentinho.

Estou com muita pena dos Cubanos e Haitianos. Haiti e Cuba estao destruidas. Sempre o lado mais pobre das ilhas.

Nao sei se vcs tem vistos as reportagens ai. Vou querer ajudar de alguma maneira.

*********

McCain esta na frente em algumas pesquisas e em outras empate tecnico, desde a convensao Republicana. Gracas a Sarah Palin. Seja porque for, espero q continue assim. Embora o Sr. Obama tem algumass vantagens a mais nos estados com mais espanos, isso nao quer dizer muito. Tambem ha reportagens que alegam que nem todos que dizem que votarao no Sr. Obama, realmente voltarao nele...

Bem, o futuro a Deus pertence e ele sempre sabe o sera melhor.

*********

Eu nao vou comentar aqui qto Sarah Palin eh batuta... nao vou comentar aqui que ela poe qualquer candidato no bolso...tambem nao vou comentar como os Democratas devem estar arrependidos de nao terem escolhido Hillary Clinton...

UEBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*********

Sera q a gente vota no partido ou nos candidatos?
Eu tenho minha opiniao.
E qual e a sua?

No comments: