Sunday, September 21, 2008

Este domingo promete.....

Este fim de semana o papa esta trabalhando de dia; portanto ele saiu as 7:40 da manha para o trabalho e volta mais ou menos as 4:30.
Ontem foi um sabado igual a tantos outros.

Tenho que arrumar o closet, mas estou "closet" para isso (desculpe o trocadilho: quis dizer que nao tenho a menor vontade - vcs ja sabiam, nao eh? tirar tudo que esta la dentro e colocar de volta? no way!!!!... isso pq ja arrumei os sapatos e bolsas; so faltam mesmo as roupas....mas quem sabe outro dia!!!!)

ai, liguei a TV. como estamos sem tv a cabo, normalmente nao tem nada que preste.... de vez em qdo aparece um filmezinho razoavel...por isso que ouvimos tantas musicas e estamos sempre na internet...
well, mas num programinha basico, uma psiquiatra (peguei no final do programa) dizendo que nao podemos disassociar espirito, mente e corpo - mais ou menos isso.
Que tudo que pensamos afeta nosso espirito e, consequentemente nosso corpo. Que somatizamos as tristezas em doencas. Que nossos pensamentos errados podem nos causar stress; que ficando nervosos, nosso estomago cria a acidez estomacal, causando gastrites, ulceras, etc e ate mais caries.
Pois eh. Eu sei disso. Temos que voltar nossos pensamentos para nossa fonte, que eh Deus... nada mais correto. Muito interessante...bom, ai entrou um pastor na estoria e fez uma salada de fruta com o Deus, o diabo, as doencas e fez uma confusao...mas ate a hora que a psiquiatra falou, valeu muito..

Depois fui visitar os blogs que tenho no meu "preferidos"
Alguns, como uns que ja fiz, vou apagar...
Embora de jornalistas, bem escritos, pontuados, etc, nao tem me agradado ultimamente. E como resolvi nao fazer, nao ler, nao ouvir, nao falar em nada que nao me agrade ou que me faca mal, vou ter que tira-los da minha lista.

O blog da Ana Vidal eh precioso. Alem de ser muito talentosa e generosa - generosa porque me permitiu, sem eu ter pedido antes, ela que me encontrou, permitiu que eu continua-se com a letra da musica Ancorado em mim, que ela escreveu, la no titulo do blog - eu tinha colocado a letra e amusica sem a autorizacao dela e qdo ela me encontrou fiquei muito envergonhada - que, para mim, traduz o meu amor pelos nossos filhos (tambem tem a musica que eh cantada pela Katia Guerreiro). Talentosa porque escreve como ninguem e tem um gosto por musica e literatura fantasticos.
Hoje ela me apresentou a um jovem violinista russo. Um doce de rapaz, que toca divinamente (imagine so que eu, ha algum tempo, venho falando para o papa que quero aprender a tocar violino...depois de ouvir essa preciosidade, ja deixei a proposta de lado...
oucam que maravilha....(esta eh uma das minha musicas prediletas...). Obrigada Ana, voce me ensina muitas coisas lindas...




Ontem visitei o blog da Telinha, que falando em preciosidades, eh um doce de pessoa...alem de ser meiga, romantica, engracada e adorar gatinhos.... ja faz muito tempo que visito seu blog... talvez ela se lembre... eu me lembro.... um dos gatinhos estava doente e bem, foi assim...
estou falando nela, pq eu fiz um comentario la no blog e ela entendeu que "eu ia ficar muito tempo sem blogar"....
nao foi isso que eu disse, querida...
eu escrevi "vc ficou muito tempo sem blogar"... talvez se eu tivesse completado a frase ela tivesse entendido....deveria ter completado que: "adoro seu blog, Telinha; eh lindo, fofo, meigo e enfeitado de gatinhos que eu adoro....nao fica muito tempo sem blogar nao, ok?"
quis dizer a ela nao ficar muito tempo sem blogar
e ela entendeu que eu eh que vou ficar muito tempo sem escrever e me pediu para nao deixar de blogar...
ela nao eh fofa? e doce! eh meiga!
Nao vou deixar de blogar nao.... eh o que me resta!!!!

Bom, sao 9:47 da manha e............... estou com sono....dormi mais ou menos 4 horas de madrugada e acho que vou recuperar o tempo perdido.....

ate mais ver....

BouquetHeart GlassesBlow Kiss

1 comment:

ana v. said...

Obrigada pelo carinho de suas palavras, Hetti.
Um beijo de parabéns ao Papa, ok?
Tudo de bom para vocês.