Saturday, September 06, 2008

TERAPIA

Li na camiseta de um rapaz outro dia, mais ou menos isto:

I do not look for troubles: they find me!!!!

Cada um veste a camiseta com os dizeres que quiser. Mas, coincidentemente, diante do impasse da populacao mundial que se pergunta: o que esta acontecendo ultimamente com o mundo, mais os dizeres na camiseta e uma pergunta que acabaram de me fazer que foi: sera que eu vou ter problemas ate o fim dos meus dias?

chego a conclusao que NOS DEVEMOS MUDAR DE CANAL….

A radio que eu ouco aqui eh parecida com a antena 1 de Sao Paulo: musicas dos anos 80, light e romanticas. Esta radio pega na 101.5 e se quero sintonizar essa estacao, tenho que por meu dial nesse numero, certo?

Da-se o mesmo com o ser humano. Nao quero problemas? Entao nao penso em problemas. Neste ultimo mes aprendi o que nossos pensamentos podem fazer conosco, de bem e de mal. Mas o ser-humano eh tacanho!!!! Demorei 54 anos para entender.

Nao devo me sintonizar em coisas ruins, porque minha antena parabolica, que sou eu mesma, vai captar tudo de ruim que estiver na redondeza….

E tambem, pensando na frase que um dia, numa conversa banal, uma psicologa jogou no ar, definitivamente nossa vida esta em nossas maos; a psicologa me disse: nao seja seu maior inimigo….

E eh verdade…eh mais ou menos a estoria q todos sabemos: se me olho no espelho e me digo: ai, como estou velha!... eh assim que vou me sentir velha e fazer os outros me enxergarem da mesma maneira…..

Eu quero ser feliz e sou feliz e esta acabado… chega um dia, uma hora que vc tem que pensar em vc mesma, senao a coisa nao anda….

Nao quer problema? Nao quer tristeza? Quer ter mais dinheiro?

Entao sintonize-se com a alegria, entusiasmo, paz, amor, harmonia, riqueza, bem estar….muda de estacao…. Faca uma reforma-intima….mude seu padrao de pensamento….

Leia o que, sabiamente, Lauro Trevisan aconselha a dizermos diariamente, alto e em bom som:

"SOU PERFEITO(A), ALEGRE E FORTE,

TENHO AMOR E MUITA SORTE,

SOU FELIZ, INTELIGENTE,

VIVO POSITIVAMENTE !

TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO,

TENHO TUDO O QUE EU PEÇO!

ACREDITO FIRMEMENTE,

NO PODER DA MINHA MENTE,

PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE".


ESTOU FELIZ IGUAL AO CACHORRINHO DO VIDEO.....

SMILE








No comments: