Wednesday, September 03, 2008

Projetos

Tenho pensado em varias coisas para fazer, como ler, ler, ler e ler, mas comeco e nao termino nada, como ja era de se esperar... (dizem ou me parece que no meu caso, de alguns capricornianos, ou so no meu, nao sei) eh uma caracteristica, vamos dizer minha...
Bem, na atual conjuntura, nao tem importancia... comecei a ler uns 4 livros e estao todos, ali, oooo, na cabeceira da cama, para continuar, um dia...(o mais recente eh o manual da Driver License, que JA LI 3 PAGINAS...um progresso e tanto..., vai!!!!!!)

*********

Ontem tive um compromisso pela manha e andei MUITO....fiz bolhas nos pes, estou com a planta do meu pezinho assada e todo marcado...
e como o assunto nao foi terminado, hoje andei de novo
mas,
com um sapato mais largo e com roupas mais a vontade tb...

e

para completar, ja que, apesar do sapato mais confortavel meu pe estava doendo, comprei uma sandalia, havaianas, CARISSIMA.....
SABE QTO PAGUEI POR UMA HAVAIANA PRETINHA BASICA????????????????????????????????????????????????

29 centavos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

exatamente isso que vc leu...

29 centavos...

nao eh gozacao, nao....

comprei porque estava marcada que era 79 centavos e na hora que passou no caixa foi 29 centavos!!!!...
incriveis as coisas que podemos encontrar aqui....
(sera que era devido ao numero da sandalia: 33????) pode ser....nao tinha numero maior ... era de crianca, e me serviu direitinho.....
pelo menos de tamanho ainda sou jovem.... se eh que isso pode ser algum consolo...

*********

estou com gripe...

*********

ah, falando em projetos, tem um que comeco e acabo TODOS OS DIAS (quase todos os dias)....

meu ap nunca foi tao limpo!!!!!!

dia sim, dia nao, passo o aspirador...
1 vez por semana, ou tb quase dia sim, dia nao, tenho colocado o detetizador, por causa das formigas atomicas.....

desapareceram..
ou melhor,
ontem vimos 2, quero dizer, fomos picados,
entao, hoje, Schwarzenegger no apartamento outra vez, ou seja, poe o exterminador em acao...
ai, qdo chego, passo o aspirador, limpo tudo, jogo remedio, tiro po...
pelo menos a piada do Verissimo nao funciona mais em casa.....

(que piada??

aquela que a mulher pergunta para o marido:

- o que tem na televisao?

no que ele responde:

-poeira!!!!!

hahahahahahahah)

Boa Nota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e ate amanha....

1 comment:

Anonymous said...

kkkkkkkk
so ficar uns dias fora dá nisso...
boas piadas, mama
cuida do resfriado
luiz guilherme