Tuesday, September 02, 2008

Terca-feira...

Entrei no blog de uma maneira diferente hoje, so para ver se nao acumulo minhas entrada no blog junto com os visitantes.... de qualquer maneira, acho que so ler o blog e os recados (que ninguem deixa a nao ser eventualmente minha amiga Jackie), acho que vou ter que entrar no blog mesmo e vou contar como entrada de visistantes... (se alguem souber como faco para ler o blog e recados sem contar como 1 visita, por favor, me avise.....)

Jackie, you can read your name here since I am telling everybody that only you leave a msg to me...

*********

Nenhuma novidade dilacerante ou emocionante....a nao ser os hurricanes normais (de ventos e na vida....)

*********

Tive a ideia de por aqui, de vez em qdo as piadas que recebo no meu orkut da minha amiga Conceicao....
la vai a 1a......

OS 2 BEBES!!!

Num berçario 2 bebes conversam:
1 bebe:vc sabia que eu sou menino?!
2 bebe:eh?!!como vc sabe?
1 bebe:espera a enfermeira sair q eu te conto
2 bebe:ta bom...
a enfermeira saiu do berçario e 1 bebe,foi levantando sua cobertinha bem devagar com um leve sorriso no rosto e disse:


Olha!!!Sapatinhos azuis

*********

Piadinha em homenagem ao netinho ou netinha que vai nascer no ano que vem....

Beijos e nos falamos...

No comments: