Saturday, September 20, 2008

Tomara que sim...

"Escolho passar esse dia em perfeita paz.
Não me parece que eu possa escolher ter apenas paz no dia de hoje. E, no entanto, o meu Deus me garante que o Seu Filho é como Ele Mesmo. Que nesse dia eu tenha fé Naquele Que diz que eu sou o Filho de Deus. E que a paz que eu escolho hoje para mim dê testemunho da verdade do que Ele diz. O Filho de Deus não pode ter preocupações, e tem que permanecer para sempre na paz do Céu. Em Seu Nome, dedico o dia de hoje a achar o que é a Vontade do meu pai para mim, aceitando-a como minha e dando-a a todos os Filhos do meu Pai junto comigo.

E assim, meu Pai, quero passar esse dia Contigo. O Teu Filho não Te esqueceu. A paz que lhe deste ainda está na sua mente, e é lá que eu escolho passar o dia de hoje."

Muito interessante, nao? tirei daqui, que cheguei atraves da Madalena...

Bom Dia para voce tambem

No comments: