Friday, September 19, 2008

Tonight

Ha situacoes que todos os seres humanos vivem, mas somente alguns podem desfrutar verdadeiramente de seus privilegios.

Ser mae e um deles, assim como ser pai. Para mim o amor de pai e mae sao iguais, embora vividos diferentesmente. Pai e mae ama incondicionamente, aconteca o que acontecer. Por que eh assim e tem que ser assim. Eu sou muito, muito privilegiada. Fui muito amada por meus pais e amo imensamente meus filhos. Amo apaixonadamente meu marido e ele me ama na mesma intensidade. Nao precisamos dizer isso. Sabemos.
Mas, apesar disso, estou dizendo, porque acabei de assistir a um documentario na PBS extremamente lindo: com cancoes italianas cantadas por americanos. Uma belezura. E uma, especialmente, me encantou. Naturalmente fez-me lembrar de minha mae. Mas nao somente dela. De meu pai tambem. E do meu amado marido que eh tudo para mim. E dos meus que sao tudo para mim. E de minha netinha que esta a caminho que eh tudo para mim.

Estou muito feliz por ter tanta gente para amar muito.

Apreciem que lindo.....

para todos, com muito amor....

(eh meio velhinha a musica mas divina...)

No comments: