Saturday, August 09, 2008

It;'s too late to apologize.....


Eh isso ai... agora eh tarde...Ines e morta, interrada, ou o que sobrou dela...

Passei alguns dias meio aliche, meio mussarella e nao sabia porque...hoje, caiu a ficha...

Primeiro, como eu nao sou deste mundo, as vezes nao me sinto deste mundo...
Segundo, tenho certeza que o mundo, o seu mundo, esta acabando... last minutes...
Terceiro...ou as pessoas estao ABSOLUTAMENTE LOUCAS, DESVAIRADAS, DESESPERADAS, ACUADAS, SEM NOCAO (SEM LOCAO, como alguns dizem brincando serio)... EGOISTAS, INCONSEQUENTES....

Ja estou ficando com o "saco cheio" nas nuvens...
nao gosto do jeito que o mundo, o seu, o meu, o nosso mundo esta...

Therefore...it's too late to apologize...
Nao tem mais conserto e nem concerto....

O mundo eh uma ambicao desmedida, mal tratos atrozes, desprezos constantes, egoismos arbitrarios....

Chega!
Sera que ninguem percebe????
Por onde anda a consciencia das pessoas?
Consciencia? o que eh isso????

Olha, gente, hoje levantei com "a vo atras do toco".... fazia tempo que ela nao aparecia...

Sabe a sindrome do "tudo eu" ??? eu que tenho que ser a boazinha, eu que tenho que ser a paciente, eu que esquento a minha cabeca para resolver o problema de todo mundo, eu que tenho que fazer as concessoes, ser socia da cruz vermelha, adepta da madre teresa de calcuta....

CHEGA....!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao vouu ler mais jornais, nao estou lendo mais blogs de gente burra, de fofocas (porque essa gente nao vai lavar roupa???!!!!!) nao tem nada melhor para fazerem?????

so estou lendo piadas, horoscopo que me mande ir para a praia e tomar sorvete de creme....
vou comprar minha bicicleta HOJE SEM FALTA e deve chegar na Australia amanha, pedalando....
O canguru perneta ja esta me esperando no Aeroporto de la......


Adeus mundo cao...
Vcs so vao ler, aqui, a partir de agora, so bobagens, musicas caipiras, fotos de nada com nada, porque esse mundo nao merece mais a minha consideracao...
ele que se destrua sozinho...nao com a minha ajuda.... so ouco musica, musica musica e so vou assistir os velhos filmes do Jerry Lewis........

It's too late to apologize.....



4 comments:

Anonymous said...

wow, very special, i like it.

Anonymous said...

hey mama... eu leio seu lelé blog!!! Eu leio!!! Eu juro!!!
Eu consegui dar o cachorrinho pra minha vizinha!!! E ainda tinha três crianças interessadas em adota-lo. Mama, o mundo está realmente uma bosta, mas não desista!! Eu também estou fazendo o que posso. Não vou desistir. Vou organizar Multirões de limpeza na área xterna da escola e dando certo nas praças ao redor.

I´ll never give up!! Never!!!

Anonymous said...

very very hot pics... i like it
kkkkk
só um trem caipira passando msm....
Australia, amanha??! é nóis!!!!
bjs a Madonna e a Madre Teresa,
do filholho

Jackie said...

Why is it too late to apologize...? Boy, I wish I could read Portuguese! ;-)