Friday, August 01, 2008

Sexta-feira

Que bom que o findi chegou....

Ontem dormi ate as dez....da manha...ganhei na loto? nao... foi 5a. feira, esqueceram? a SINDROME DAS QUINTAS....
Acho bom ninguem reclamar...vai que me da a SINDROME DA SEMANA TODA, ai em resolvo nao ir trabalhar mais....te cuida, Bill Gates....ainda invento um programinha de computador e acabo ficando mais rica que voce......hahahahahaha
gostaram do senso de humor???? eh porque hoje eh sexta.....

bom... a semana que vem, vamos estar de FERIAS sexta-feira...
o papa e eu.... sexta, sabado e domingo....

ai por conta das ferias, nao sei se vou para Nova York ou se compro uma bicicleta????????

L I T E R A L M E N T E.......

Eu quero ir para NYC.... e o papa quer comprar uma televisao de nao sei quantas polegadas....
ai vamos ter que colocar no corredor do predio e cobrar ingresso de quem passar para lavar roupas na Laundry.....
porque uma televisao de nao sei quantas polegadas so vai caber no corredor .... aqui no ap nao cabe mais nada....alem do que, nao tem lugar para uma televisao de nao sei quantas porlegadas no ap.... ah..tem sim...no teto....hahahahahahah bom, ai eu nao vou mais trabalhar mesmo ......!!!!!!!!!!!!!!!!! vou ficar deitada assistindo a TV o tempo todo....certo biscoito?....

Bom, se o papa vencer.... ele vai assistir a tv sozinho, porque eu quero a minha bicicleta, e eu vou andar o findi que vem todinho de bicicleta nova, que vai ser velha!!!!! como?????
sabem aonde o papa vai comprar: ele vai ter a coragem de me comprar uma bicicleta usada na loja de PENHOR...!!!!! nao eh HILARIO??????!!!!! so comigo que acontece isso....nunca tive bicicleta na vida... e agora que estava pintando ganhar uma.... a policia vai me parar e dizer que eu afanei a bicicleta...ate explicar que nao afanei nada, que ganhei do meu marido que comprou na loja de penhor... ja fui deportada... vou ter que andar de bicicleta e com meu green card, com meu seguro social, senao to correndo ....correndo risco de ser deportada...(uhhhh! essa estoria nao esta me cheirando bem!!!!! sera que o papa esta arranjando um jeitinho de se ver livre de mim?????!!!!!!) mas ele nao contava com a "minha astucia" vou todo apetrechada....de green card, seguro social, botox da Angelina Jolie na boca e os peitao da Chucholina!!!!!!! ai que vou presa mesmo....hahahahahahahahaha

bem que ele podia ter pensado em comprar uns ouros para bem da velinha dele, ne???...(vcs lembram do "deem ouro para o bem do Brasil"? pois eh...podia ser para o bem da velhinha: uns diamantes, colares de esmeraldas, cravejadas de qualquer coisa...hahahahahaha)
nao, que nada, ele vai dar uma bicicleta, usada e ainda por cima disse que vai ter que ter rodinhas atras porque eu nao sei andar!!!!! mas precisa espalhar para todo mundo???????? ou entao, como ele disse, que ele acha melhor comprar logo um triciclo...pronto, me chamou de inutil.... tenho certeza que eu vou aprender a andar de bicicleta...hahahahahahahaha...um dia eu aprendo.... se nao demorar muito....

Este fim-de-semana prometo...momentos decisivos em nossas vidas.....hahahahaha
ate amanha....

Mama (Feliz)

No comments: