Tuesday, July 29, 2008

Terca-feira

Cá estou eu, bastante cabisbaixa, hoje. E é quando mais aparece meu lado sentimental. Como se estivesse na própria “Inquisição” (aquela mesma) ponho-me a questionar-me porque sou assim e o mundo assado?
Sou assim, muito reta no meu caminho e, por conseguinte, me é dificil entender os seres humanos, ou melhor, aqueles seres que por ventura, ou por acaso, são chamados humanos.

Os animais não riem do próximo, não amaldiçoam seus passos e seguem em frente, sempre, sem preocupar-se com nada. Instintamente sabem que o Criador está ali, seja aonde for, provendo.

Convivo com pessoas muito más e isso me faz um grande mal. Pessoas que desdém dos outros na cara dura, porque duras são as má pessoas.
Que riem, “tiram um sarro da cara da gente” no melhor das frases populares.

E, sem querem plagiar ninguém, é assim que caminha a humanidade…. Já faz tempo e não parece que melhorou muito.

Lógico que o meu mal-estar passará como tantos outros que passaram, mas, há dias e ´males’ que são para sempre.

Aí, viu so?! Nem tudo é só males… lembrei do meu ´radinho” (que na verdade é do papa) na gaveta e estou escrevendo e ouvindo “The Bee-Gees” “How deep is your love” que é uma das minhas músicas prediletas…Uma pontinha do dedinho de Deus dizendo assim para mim “fique tranquila, minha filha, Eu estou aqui com voce em todos os minutos da sua vida”… e eu sei que é verdade….

E também, se não fosse pelo melhor marido do mundo, que é o meu…. Seria IMPOSSÍVEL sobreviver….

Ainda bem que temos assuntos mais importantes para resolver, como disse um dos advogados aqui do office: “vc tem que pensar se vai ter um netinho ou netinha e eu se vou ter um filho ou filha”….ele vai ser papai 1 mes antes de eu ser vovó….
E ele tem razao, de repente ele matou a charada…. Essas sub-humanas não devem ter uma razão verdadeira para viverem em paz e serem felizes….pobres sub-humanos….nem vou mais me preocupar com isso, prometo…

Volto depois, mais recomposta…


Mama

No comments: