Sunday, July 27, 2008

Sabado domingado ou domingo sabadado...????!!!!

agora sao 12:02 am.... para quem nao esta acostumado a usar o AM, PM, sao exatamente 2 minutos apos a meia noite do ....domingo....ou seja, 2 minutos do domingo....

foi um dia agitado...

pensamos que iamos dormir bastantao, mas o papa acordou cedo...9 e pouco... e ai eu acordei tb...

ele veio para a internet, eu fui fazer cafe e tomamos juntos e qdo fui ler o jornais, descobri que ai no Brasil era dia da Avo.... (ieba.....primeiro ano que pude comemorar...) ai ligamos para o Joao e a Carla... soubemos que esta tudo bem com eles e com o bebe tb...mas nao deu para saber ainda o que sera...(o bebe quer fazer uma surpresa pra gente....e resolveu deixar para o proximo ultrassom...)

ai minha irma veio, o papa foi trabalhar e fomos a missa que fizemos para nossos pais...
foi linda...depois coloco aqui (amanha) um trecho dela...
Ai, descobri porque era dia das Avos.....: porque ontem, sabado, foi dia de Santa Ana, a Mae de Nossa Senhora, avo do Jesus Cristinho...que linda...Viva Santa Ana!!!!!!! viva eu tb que vou ser vovo.... ai, para o papa nao ficar triste, falei que era dia dos avos tb......

depois da missa, viemos para casa, compramos via internet um laptop para minha irma e fiquei ouvindo as estorias dela por mais ou menos umas 5 horas....................... ...................... ................... ......................... .................. ..... essa foi mais ou menos a 435a. vez que ouvi as mesmas estorias dela....hahahahah pobre mama!!!! estou brincando!!!! nao me aborreceu nao, ela estava precisando falar.... e eu economizei minha saliva.....hahahahahahahah......amanha tem mais, porque o papa vai trabalhar pela manha e ela disse que meio dia estara aqui.....
toim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais estorias maravilhosas da irma da mama... bom, pelo menos nao posso reclamar de solidao, nao eh?????

Mas esta tudo bem... ate que eu me divirto com ela.... (so que mando ela falar baixo umas 60 vezes por dia e ela continua falando alto ...e ai eu mando ela falar mais baixo pela 61a vez.. e vamos nois......).......

mistura de espanhol com italiano, deu no que deu......

Beijos, amanha tem mais

1 comment:

Anonymous said...

ola!! li seu blog e me diverti bastante com suas piadinhas e modo de escrever. Agora na verdade estou no youtube para ver os videos que o Luiz participou! Que maximo hein!!
Perceba que onde escrevo nao tem acentos nenhum tambem... oooootimo!
A noticia que vem de Mogi das Cruzes eh o aparecimento de um rato na minha casa.... acabei de arrumar o quarto dos fundos e quando estava pegando os tatames para colocar no chaao, eis que surge fulminante o animalzinho correndo para o outro lado, eu estava no meio... e ali fiquei uns minutos, tremendo e pensando o que eu iria fazer. Liguei para o Kerrel, o mesmo bom sujeito que pintou a casa pra mim e que e pau pra toda obra. Em 3 minutos ele chegou e salvou-me do ratinho de 5 centimetros. Eu ouvi tudo de cima da mesa...Beijos!!