Wednesday, July 23, 2008

Wednesday

Ontem a noite pretendia escrever... (acho que a frase correta seria: Pretendia escrever ontem a noite...mas, relevem, por favor, porque, continuo invertendo todas as frases..)...
continuando...mas uma coisa ou outra e o tempo passou...e nao escrevi.
e, sobre ontem a noite, fiz uma "manchada", para nao escrever uma "cag..a" porque fica feio escrever palavroes no blog....
eu tinha um MONTAO de roupas para lavar, de cama, e roupas de vestir mesmo...
MINHA SORTE e que, por habito, separo as roupas brancas do papa (camisas de trabalhar, camisetas, etc...) das roupas de cores...
ai, na maquina das roupas de cores, tive a BRILHANTE ideia de colocar uma colcha azul marinho juntos com elas, ja que nao eram muitas....

WELL...
o papa ganhou uma camisa nova.... ele tinha uma verde linda, que eu adoro (adorava) que comprei no Brasil uma das vezes que fui sozinha....paguei CARISSIMA... foi mais cara que um conjunto que comprei para mim...mas como era para o papa, nao tive duvidas e comprei...

pois eh, desde ontem, ele tem uma camisa com uma nova cor: AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a colcha azul marinho tingiu a camisa verde do papa!!!!!!!!!!!!! queria me matar....eu mesma!!!!!!!!! imagina qdo ele vir a camisa...ele nao ia nem perceber se eu nao contasse pra ele...
na verdade, ainda nao contei, porque ele chegou 1 da manha e eu estava quase dormindo... levantei, tomei agua e fui dormir...conversamos um pouquinho so.... hoje eu vou contar...mas estou TAO CHATEADA por causa disso, que nem te conto.... estraguei tb um bleizezinho meu de trabalhar, mas isso nao tem a menor importancia, comparada com a linda camisa do papa....bua, bua, bua....

*********

o que nao tem remedio, remediado esta....

qdo o ap estiver um pouco mais arrumado, vou mostrar umas coisas para vcs...vou fazer um filminho e ver se consigo por aqui no blog....(nao me lembro mais como baixar um video no youtube para depois colocar aqui...)
mas vamos ver....

bom, dizer "qdo o ap estiver um pouco mais arrumado" eh uma piada, pq se eu contar que tem uma BICICLETA masculina no meio da sala vcs iriam acreditar????
e vai ter que ficar la por um bom tempo, pq nao temos outro lugar... e o agravante eh que, um dia, quem sabe, vai ter outra (a minha) tb na sala... por isso, acho melhor nem fazer filminho nenhum... a nao ser que seja com o titulo "o apertamento do apartamento"....

Sim, porque alem da bicicleta, temos uma "montanha russa" "um muro de Berlim" "um deposito de malas" "um deposito de papeis" "loja de 1 dolar" tudo mesmo ambiente....
nosso ap esta "intransitavel"...de verdade...sabe onibus cheio que se vc tira o pe nao da para colocar de volta no mesmo lugar? pois eh...estamos assim...

Mas continuamos felicissimos e de bem com vida.... e nos amando e amando o mundo e todos as coisas...Gracas a Deus...

That's all folks, for while!!!!

No comments: