Saturday, July 05, 2008

Explicacoes necessarias

O Papa leu o que escrevi e me disse assim:
- vc tem que explicar que vc nao esta falando de ninguem da familia e nem de mim! (sobre a pessoa que foi educada no "bar da familia")

eu respondi:
- que me consta, ninguem da nossa familia, nem do meu lado e nem do seu tiveram ou tem bar...

explicacoes dadas, ou seja, nao comentei sobre ninguem de nossa familia, tambem tenho outra explicacao...

nao eh nenhum preconceito sobre proprietarios de bares e adjacencias, nao....
tenho uma amiga muito querida cujos pais foram donos de um bar por seculos e seculos, amem...
mas acontece que foi apenas uma contigencia da vida, ou quero dizer, que eh um trabalho como outro qualquer.... minha amiga eh educadissima, assim como seus pais... formada em piano classico, estudou comigo no colegio particular de feiras, nos formamos juntas no colegial. Eh economista formada pela USP e pos graduada pela GV...seus pais fizeram por ela o que puderam, como qualquer pais e lhe deram uma educacao de primeira, de berco....

agora, essa pessoa que falei, foi muito ao contrario...nao teve berco, nao procurou aprimorar-se e nao tem educacao ate hoje.... grossa, estupida, vingativa e invejosa...

entao, foi apenas um comentario mal explicado, por isso essa longa explicacao....
nao tenho preconceitos sobre ninguem, mas tenho sim, como ja disse aqui mais de uma vez, so por mal caratismo....
E TENHO DITO....

*********

Depois de tantos pedidos para que o blog nao se auto destrua (2 pedidos) talvez nao exploda ainda...

Na verdade queria mante-lo para colocar as fotos do nosso netinho ou netinha, encher de bonequinhos pro bebe ver, mas vamos ver...

*********

John: I was very surprised with your good English!!!!Congratulations!!!!

Last night, your aunt and I went to the Bay Side to see the fire works....It was wonderful....a lot of people, amazing, fun....it was beautiful...this is an awesome country that we love too much!
Your father was working, unfortunately, but he is free today, tomorrow and Monday...so he will be able to rest the entire week end...we will be calling you and your brother and sister later.

We love you!

That's all, folks....

No comments: