Thursday, July 03, 2008

Happy Day

I am sure eveybody knows who Ingrid Betancourt is and that the entire world is happy for her and for her family.
Especially us, women, should be happy. She is a taugh lady. Corageous! A former Colombian president candidate and I am sure if she tries again she would win.

Today also is a VERY ESPECIAL DAY for us, papa and I... 5 years ago we got the Green Card...5 years already...Oh, what a HAPPY DAY .... since then we have been the happiest couple in the world...

Thank God!

*********

Hoje vale a pena escrever qto feliz eu estou pela libertacao da Colombiana Ingrid Betancourt. Realmente uma vitoria do bem contra o mal. Uma mulher corajosa! lutadora, idealista, e como escrevi acima, caso candidate-se novamente a Presidencia da Colombia, ganhara indubitavelmente.

Por aqui, as estorias da campanha presidencial, embora ainda tenhamos muito tempo pela frente, ja mostra sinais interessantes de que "quem tem certeza que vai ganhar" ja esta comecando a se preocupar...ahah!!!
as coisas nao sao assim como parecem...
mudanca querem sim, todos queremos, mas uma mudanca baseada em solidos alicerces e nao em argumentos retoricos, muitas aguas ainda rolarao under the brigdes....

*********

Voces, queridos telesespectadores/leitores, estao contribuindo dia a dia para a alto destruicao deste blog em pouco tempo....
Nada nesta mao, nada nesta mao e
CABLUM!....

outra "encosta" seria interessante:

- voces nao escrevem neste blog porque nao eh interessante ou porque nao eh interessante escrever neste blog?
- voces nao gostam do que escrevo, mas como vou saber se ninguem SEQUER comenta que os assuntos sao uns "cocos"?
- voces acham que eu nao tenhos gracas nenhuma, ou que eu sou completamente sem graca?
- voces me odeiam ou me odeiam, ou me odeiam ou me odeiam?
- voces acham que eu nao sei escrever em lingua nenhuma? E VERDADE: confundo tudo, ja esqueci como se escreve o portugues correto; inverto tudo, ou melhor dizendo, coloco os adjetivos na frente dos verbos conforme se faz em Ingles, mas nem percebo...(as vezes percebo e conserto) confundo espanhol com o italiano e falo tudo misturado....o que eh que eu posso fazer???
- sem contar que meu teclado nao tem acentos e cedilhas e mais porra nenhuma...

Well:

ESTE BLOG SE AUTO DESTRUIRA SE NAO HOUVEREM COMENTARIOS SUFICIENTEMENTE SATISFATORIOS QUE AGRADEM A MAMA DO BLOG.....

3, 2, 1 .....

1 comment:

Anonymous said...

Mama and Papa, please don´t broke my hart, don´t close this blog! Well, yesterday july 4, independence day, what does they do?

Sorry for my english

John Travolta