Thursday, August 17, 2006

- ola, como vai? - eu vou indo e voce, tudo bem?

So uma passadinha ligeira...
mas eh sempre bom deixar algumas coisas para se pensar:

é de dentro pra fora e não de fora pra dentro. ... e é isso mesmo. ...a maneira como nos sentimos não tem muito a ver com o que está acontecendo. pode estar tudo maravilhoso aos olhos dos outros e estarmos nos sentindo um bagaço.

a juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre [aristófanes] (ai ai ai ai ai....)

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas
Horácio

sal da terra e luz do mundo: vós sois o sal da terra. se o sal perder o sabor, com que lhe será restituído o sabor? para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens.vóis sois a luz do mundo. não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha, nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão na casa. assim, brilhe a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso pai que está nos céus.
(mt 5,13-16)


E O MELHOR DE HOJE: (copiei de um blog de uma pessoa que nem conheco chamado Nando Pereira, porque realmente me comoveu...ADOREI)

"O sonho de um país de (e para) todos
O tema é “Os melhores anos da minha vida“, e o evento é o concurso de Redação da VII Semana da Alfabetização. Onde os vencedores, bem, como diria o ditado, it’s a win-win situation. Ajudo há anos, mas isso realmente não tem preço. Lê só:
“O melho momento da minha Vida foi quando comecei a faze meu nome capeto minha vida passou a ter sitido pasei conecer meus direitos cono cidadão Outra emocão muito grande foi no dia que comecei a ler incuis quando xego no ponto de onibos e lei u onibos que vor pegar não pecizo pergutar para onde vai o onibus tambem não precico pergutar as pesoas onde estar o peços das coisa no mercado jar cei o peco e nome das coisa. Oje agadeco muito a voceis que mi ajudou a ter opopotunidde di ler e escreve precizo apender mais mais ja estou feliz e com o poco que cei.”~ Domingos da Conceição, Conde, BA"
Isso me fez acreditar que ainda ha coisas e pessoas que valem a pena na vida... (ainda bem, ando muito decepcionada com a a humanidade...)


Beijos com muito amor...

Mama
Bow Down





2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.