Saturday, August 12, 2006

Sexta-feira

Disseram que vai fazer um final de semana maravilhoso por aqui! calor, sol, que da para pegar uma bela praia, tomar sorvete e se esbaldar! (aonde sera que eu encontro isso? acho que estou no lugar errado!!!)

Como era de se prever, nao consegui ligar para o hospital sobre o voluntariado (acho que vou acabar me internando la para ver se consigo resolver esse problema)

Estava esquecendo de pagar uma conta. Justamente a do "telephone" (sera que ficariamos sem internet?). Fui lembrada a tempo (9:00 horas da noite). Well, tudo salvo (minha consciencia e minha vida tambem!!!!)

Nao sei se estou getting better or getting worse! So o tempo vai poder dizer!

Ouvi dizer que ha um programa de inscricoes para viagens a lua. Que tal? (acho que Saturno nem isso me permite fazer!)

Nao gosto de conformismo, mas ja estou me conformando com isso!

Expandi um pouco o quadrilatero! Agora podemos dizer que virou octolatero!

Quem adivinhar como estou me sentindo hoje ganha um premio! Voce quer arriscar?

2 comments:

Anonymous said...

FELIZ DIA DOS PAIS, PAPI!!

Roy Frenkiel said...

Oies, estou procurando fazer uma linkagem de bloguistas miamenses.

Visitem la em casa e deixem algum recado pra que possamos trocar figurinhas!

abrax

RF