Friday, August 25, 2006

Sindrome da Quinta-feira

Ca estou eu novamente: QUINTA-FEIRA....
Sabe la porque eu sempre escrevo ou volto as quintas... deve ser pre-anuncio do final de semana e me deixa feliz...

Well, espero que o video ca em baixo, o primeiro e o segundo sao os mesmos, espero q um deles, pelo menos funcione...
Como voces sabem eu AMO musica e sempre estou ouvindo minhas preferidas... agora mesmo estou ouvindo, ao fundo uma das minhas PREDILETAS: LOVE OF MY LIFE, com George Benson.... ele eh super romantico e eu adoro ouvir ele cantando...E adivinhem para quem eh, ou quem sera o LOVE OF MY LIFE...

http://www.singingfool.com/musicvideo.asp?publishedid=00191132

http://singingfool.com/Music/Video/LOVE_OF_MY_LIFE/T00191132.htm

Dessa aqui em baixo eu so gosto do refrao, mas ja que eu achei, resolvi postar:

http://www.singingfool.com/musicvideo.asp?publishedid=00719049

Ganhamos os moveis da sala novos e a TV tambem ja chegou, entao, vou tirar fotos no final de semana e postar aqui para voces verem que lindo que esta tudo aqui em casa..

Bom, divirtam-se com os videos e ate.....ah, antes de ir, vou ver se acho a letra do Love of my life.....let's see....

Gente, que engracado... encontrei a letra, com o nome dessa musica, com o George Benson, mas nao e a mesma letra que eu gosto, vai entender.... eu vou ouvir a musica, copiar a letra, e postar aqui; mas so vou fazer isso qdo tiver tempo, que deve ser algum dia que nao sei...entao, prestem atencao na letra, por enquanto, porque como disse, EH DIVINA...

Kisses,

Mama & Papa

Piano Man

3 comments:

Anonymous said...

Papa! sua visão de internet é muito estranha... não consegui captar seus passos ... não achei fotos nenhuma, nem nada... mas achei algo que pudesse me dar uma idéia do que era... UAU!!!

Anonymous said...

Hola mama and papa...
uma passada rápida só para avisar que está tudo bem...
E aproveito para convidá-los a assistir mais um videozinho:
http://www.youtube.com/watch?v=DbdH-7JtzcM
Vejam!! Beijos do filholho...

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.