Friday, August 18, 2006

Sem titulo

Enquanto assistia a um daqueles shows que adoro em uma dos canais de shows daqui, pensei em escrever no bloglele sobre ele, o show, e o titulo seria um FABULOUS outra vez... ai o pensamento devagou para minha irma e cunhadas, porque as musicas eram dos fins dos anos 50 e inicio dos 60.

Ai tocou LITLLE DARLING; THE LION SLEEPS TONIGHT e veio uma cantora Beth Everest, os Diamonts e sei la mais quem. So conhecia algumas musicas, mas os sons e tons das outras todas eram muitos semelhantes, ou seja, romanticas, lindas, lindas, lindas...e que letras: (cada sentenca eh de uma musica diferente, so para ilustar..)

....Say you love me only...
....You took me by surprise and I loved you
....for your love
....so in love are we two
....I see stars in you eyes
....Nobody is like you
....my own true love
....the girl I love
....she gives me a smile

e assim afora....impressionate como essas cancoes americanas influenciaram toda uma geracao, nao so brasileira, porque tenho certeza que se minha irma e minhas cunhadas assistissem a esse show iriam ADORAR e relembrar os melhores anos de suas vidas....vou tentar conseguir alguma musica daquela epoca e postar aqui...

Secret

Bom, ai, antes de vir escrever no bloglele, fui dar uma lidinha nas noticias e:
Juiza americana condena o servico de escula do governo Bush...

Porque ela nao vai catar coquinho????? o servico de escuta eh so para ligacoes internacionais de supostas situacoes que podem trazer ameaca ao povo americano, como por exemplo novos ataques TERRORISTAS. Aqui podemos ser atacados por inimigos do povo/governo americano e que atingem a todo a populacao, seja americana ou nao.
Sou a favor. Nao tenho nada a esconder. Podem revistar minha casa, minha vida, meus objetos pessoais, seja la o que quiserem. Por isso, podem ouvir o que falo, mesmo que seja so bobasem, ou o que escrevo. E tenho dito...
Ai lembrei do que acontece ai no Brasil. O povo e atacado e tem medo dos proprios brasileiros que fazem das cadeias seu quartel general. O que sera pior? Ser atacado pelos inimigos ou pelos seus proprios compatriotas?

Por causa dessa noticia que queria comentar aqui, como comentei, o titulo no dia de hoje nao poderia ser FABULOUS...certo? ai achei melhor "sem titulo"...

Secret

Tambem pensei que poderia ser AVISO AOS NAVEGANTES...(bonitinho, nao eh?) devido a um aviso que queria dar: quem estiver deprimido, mesmo que o mundo seja maravilho (?) mesmo que tudo esteja bem (?) recebendo muito amor (?) doando muito de si mesmo ao proximo (?) com tudo em cima (?) sem nenhum problema (?) (voce sabe aonde pegar o trem para esse lugar? me avisa) entao, se tudo esta perfeito, mas mesmo assim voce esta chateado e deprimido, tome VITAMINA B6 e como bastante BANANA...
A vitamina B6 aumenta a seratonina do cerebro e seu humor melhora, seu estado de espirito de um modo geral. Tambem e boa para a TPM, ou melhor dizendo, boa para COMBATER a TPM e ainda por cima para os musculos. Dizem que os atletas que fazem muitos exercicios fisicos e podem vir a ter dores musculares tomam B6 para evitar.
Ah, dose diaria de vitamina B6 diaria ideal eh so de 100 mg por dia. Eu estou tomando 2 comprimidos de 50 mg. Nao sei se e psicologico, mas estou me sentindo MUITO melhor. Estou sem o remedio contra a depressao e tambem nao faco muitoaquestao de toma-lo, uma vez que, apesar de ter sido um santo remedio, me tirou do fundo do buraco mesmo, ele acaba deixando um pouco em estado de euforia demasiada e tb nao eh por ai...
Entao a vitamina B6 eh o ideal mesmo.
Ah, a banana.... 3 por dia....vou precisar comprar uma quitanda....

Secret

ou ainda, o titulo poderia ser SE FICAR O BICHO PEGA E SE CORRER O BICHO COME:
descobri uma nova faceta que acontece comigo la no office:

- se eu faco alguma coisa certa ou errada, eu levo a culpa;
- se eu nao faco alguma coisa, certa ou errada, eu levo a culpa
- e a mais nova, or the winner is:
- mesmo que nao seja eu que fez a coisa errada, eu tambem levo a culpa

alguem tem que levar a culpa e eu sou sempre a escolhida

Hoje fiquei muito chateada com isso... estou contando na base da brincadeira, mas E A MAIS PURA VERDADE. Mas, como estou tomando a dita cuja da VITAMINA B6, acabei rindo e me conformei mais uma vez, uma vez que parece que a estrada eh longa e o caminho dificil...
o que vale eh que nao ha mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe.

Secret

Queria escrever mais um montao de coisas hoje, mas ja estou com sono. Amanha ainda e dia de trabalho e acho melhor ir descansar. Queria escrever sobre as frases que sempre me animam, mas vou deixar para escrever sobre elas na proxima vez, se nao me esquecer.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Beijos,

No comments: