Tuesday, May 15, 2007

Message to Jackie

"Dear Jackie... i do not know what happened but I cannot go through your blog any more...I tried a lot of times...well, I hope you and the boys are well, with health. I missed your stories, your photos and the way you write the stories. I also hope you had a wonderful Mother's Day. I did. I spoke with all the children by phone.. it was nice...Well, I will continue speaking with you by my blog, OK? kisses for you and the boys...Hetie"...

#########

Desculpe, ai, pessoal, mas nao consigo falar com Jackie laaaaaa no Hawaii, entao tive que mandar uma msg para ela pelo meu blog mesmo...

#########

Como eu estou um pouco gordinha, resolvi quebrar o ar condicionado aqui do ap para ver se soando bastante eu emagreco....

...................

Voces nao acreditaram, nao e? quero dizer, metade da estoria eh verdadeira, ou seja, estamos sem ar condicionado OUTRA VEZ... e eh verdade tb que estamos MORRENDO AQUI DENTRO, PQ PARECE UMA SAUNA NO AP... mas nao fomos nos que quebramos nao... quebrou sozinho DE NOVO...

##########

Vamos ter o Memorial Day dia 28 de Maio... feriado, gracas a Deus...
Estava pensando em ir para Nova York.
Mas o papa virou o nariz...(eh,.. porque la eh muito chato mesmo...!!!!!!!!!!!!!??????????????)

Ai ele sugeriu fazermos um cruzeiro por aqui por perto mesmo... (ja entendi.... ele vai me alugar o filme "em algum lugar do passado" e colocar umas moedinhas da epoca do cruzeiro, do Brasil, no meu bolso)...

hahahahahahahaha

se eu conseguir ir ate a praia no dia dp feriado, ja vou ter que me considerar FELIZARDA... muito provavelmente devo ficar em casa mesmo, tomando sorvete e assistindo televisao... oh vida!!!! buaaaaaaaaaaa

mama & papa

1 comment:

Jackie said...

Did you get my email address? I can add you :-)

Jackie.