Sunday, May 27, 2007

Sunday...May 27... Happy Birthday LALA...

Voces acreditam que a Lais faz 19 anos hoje? OH MY GOOD... I THING I'AM GETTING OLD...SHE IS MY MY SISTER'S GRANDDAUGHTER...

Falei com ela, desejei muita saude e sucesso. Uma graca... lembro tanto qdo ela era bebe e depois qdo passava alguns dias em casa...

#########

Lu, obrigada pelo site de musica...MUITO LEGAL...nao conhecia nao... adorei...
No dia seguinte a tv a cabo ja estava ok... aqui nao se fica muito tempo com problemas.
By the way, sempre esqueco de perguntar se da para ouvir a musiquinha do radinho do blog...alguem pode me dizer se consegue ouvir, please?

#########

No final de semana que vem o papa estara de folga sabado e domingo, merecidos...
Ai estavamos planejando alguma coisas. Vejamos:

Passar o final de semana em Nova York... ou
Ficar por aqui mesmo e ir para uma praia ao norte de Miami, que dizem sao lindas....

Comecei a pesquisar passagem e estadia em NY.... eh tao barato que daria ate para ficarmos no Waldorf Astoria... eh mole? eh mole mas sobe....imaginem a mama&papa passando a noite no Waldorf Astoria??? eu me sentiria uma rainha!!!!
Ai planejamos ir ao Soho, almocar na little Italy, ir a China Town, Metropolitan, Times Square, ver alguma peca, Central Park, coisa e tal... um sonho... eu AMO AQUELA CIDADE... ah, queria ir as Nacoes Unidas, outra vez, pq qdo fomos a ultima vez, a Hilary estava la e nao pudemos entrar.... e o papa nao conhece la dentro ainda...
Empire States; quero comprar uma camiseta I LOVE NY.. coisa bem babaca mesmo, mas eh verdade....

Mas.... sempre tem um mas...

ai fiquei pensando nas outras coisas que tb quero/gostaria/preciso comprar:

quero/seria bom comprar um colchao novo, para ver se melhora minhas dores nas costas...
meus cremes estao acabando...
meus perfumes estao acabando
sempre compro alguma coisa que nao preciso, mas gosto e compro, nas lojas...
sapatos
tem uma loja aqui em downtown que vai fechar e esta em liquidacao... se eu for la vou fazer uma loucura e comprar um montao de coisas..
um tenis para caminhar para mim
ainda nao sei se desisti definitivamente da bicicleta
cuecas (para o papa)
camisas para o papa
camisetas para o papa
tenis novo para o papa
anel de brilhante (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ?????????????????) fiquei louca de vez....
pulseiras de ouro (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ?????????????????) to falando que estou louca...
voltar a usar lentes de contato (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ??????????????????) que vergonha pensar nisso... o papa nem fez o oculos novo dele, ou seja, a receita do oculista que fomos em 2006 ele nao fez o oculos ainda...

bom, nao me lembro mais, mas acho que eh o suficiente, nao???

Entao, passar o final de semana em Nova York e gastar o dinheiro que da para comprar tudo isso???? nao sei...

O papa disse que agente merece...tambem acho...mas minha consciencia pesa... e o pior eh que sei que nao vamos e nem vou comprar o que realmente precisamos... colchao, oculos do papa, tenis do papa, cueca p'ro papa....)

#########

O disco que eu comprei chegou ontem... como eu estava meio aliche, meio mussarella, nem comemorei...mas, tb... comprei 1 cd... chegaram 3 cds... (ate ai, good)... mas comprei o dito cujo so por causa de uma musica e.............nao tem a musica que eu queria...
Bom, esta escrito no papel que a gente pode devolver e pedir o dinheiro de volta... acho que vou fazer isso ou EXIGIR o cd com a musica que eu queria...
(espero nao ter que chamar Law & Order....)

#########

O dia esta lindo...
Sera que inauguro minha pochet e vou caminhar?
Estou como uma preguica acachapante....
acho que vou dormir outra vez...

Bye...

Mama & Papa

PS. Se vc quiser opinar, o que faria??? iria para NYC ou gastava o dinheiro no que precisa...Tks for help me ....kisses..

#########
Ah, tive que voltar porque lembrei que esqueci de contar 2 coisas:

Ontem o papa veio mais cedo para casa pq o dia estava devagar...que bom... chegou 1 e pouco... ai fomos almocar no Camila's restaurante...feijoada...muito bom...nao vou comentar quanto o papa comeu...

Assistimos, la no restaurante, a reprise do premio TIM... gostamos...


ai tinham 2 italianos no restaurante... e um virou pro outro e disse: - lembra do toquinho?.. - nao... - eh o unico brasileiro que eu lembro que canta em Italiano tb...ele canta A TONGA DA MILONGA DO CABULETE...
____________________

AHAHAHAHAHAH a risada, disfarcada foi por minha conta....

____________________

1 comment:

Anonymous said...

Tô louca!

Passei em segunda colocada no vestibular!!!!
O mundo tá perdido!