Sunday, May 20, 2007

Sera?

Parou de chover...

Como eu tinha comentado antes, estava assistindo a um filme: lost in translation... parecia bom, mas deu um tilti no computador e desapareceu tudo... entao, tive que encarar a dor no corpo que estou sentindo...

Acho que vou caminhar....

Sera?

Sera que tenho coragem de vestir uma calca de agasalho, tenis, camiseta, ir ate a marina e ficar andando por la meia hora sem parar, com passos firmes????

Sei nao?

Parece-me impossivel...

Mas acho qie vou tentar?

Sera?

Nao creio!

Duvido...

Depois eu conto... se nao voltar mais, as alternativas sao:
- escorreguei e cai no mar....
- um pombo fez coco na minha cabeca e fiquei tao puta que tirei toda a roupa, sai correndo e fui presa.... (alguem pode telefonar para o papa e dizer que tive uma premonicao de que isso poderia acontecer??? e que como nao voltei ainda, vcs estao preocupados...)
- morri na volta para casa....surpresa de ter gostado..
- nao fui e estou dormindo...
- nao se preocupem que de uma maneira ou de outra mando noticias...

Mama...

________________________________________________________
Sao 4:19 minutos

o que sera que aconteceu da 1:30 ate agora..

Well, comprei uma pochet... da para carregar o celular, radio ou cd player (porque sou pobre e nao tenho dinheiro para comprar um mp ou ipod, sei la o que seria melhor, alem do que o cd player nao eh meu, eh emprestado...).. entao, tem lugar para pendurar a chave de casa, e acho que uma garrafa de agua....

pra que eu comprei essa pochet?

para quando eu for CAMINHAR....

andei das 2:15 as 2:51... nao fiquei cansada e gostei... dei varias voltas pela marina, uma vez o lugar mais bonito, o chafariz e bem perto da agua estao em obras...

andei pelo outro lado, perto do InterContinental Hotel... tb eh marina, tem barcos e tudo... e tb eh claro tem o mar... muito gostoso...

Bom, o importante eh que gostei, nao eh Camomila da mamae?...

Entao, fiquei TAO entusiasmada que resolvi comprar a pochet, bem modernina, depois tiro uma foto e coloco aqui para voces verem, para ver se nao perco o entusiasmo de caminhar sempre...

pelo menos mais uma vez na semana e uma outra vez no final de semana ja esta bom, vcs nao acham?

entao, aos sabados vou a praia e no domingo caminho...yepa.... estou me sentindo a ATLETA DO ANO...

_________________________________________________-

Sao 9:19 pm

Fomos jantar num restaurantezinho italiano perto do office...

A primeira vez que fui la foi no "babyshower" de uma ex-colega de trabalho... como gostei muito e falei para o papa, ficamos de ir na primeira oportunidade...

entao, fomos hoje la: http://www.archiesusa.com/... comemos "nhoqui" aos 4 queijos...muito delicioso...

ah, estamos sem TV, quero dizer, TV temos, 2 por sinal, o que nao temos eh o sinal da Tv a cabo... acho que choveu muito e fu...

estamos ouvindo musica e depois que o papa for dormir se eu nao estiver com sono, vou assistive um filminho no computador...

see ya...

Mama & Papa

No comments: