Thursday, May 31, 2007

Nao sei que dia eh hoje...ah quinta...!!!

Estou fora de orbita... alias, seria uma otima ficar fora de orbita mesmo...
Pare o mundo que eu quero dizer... conforme dizia aquele cara "maluco beleza" que eu esqueci o nome...

Bom, seria melhor perguntar do que eh que eu lembro ultimamente...
Lembro, ainda, das coisas do escritorio... minha memoria de curta espaco... foi para o espaco...

Por isso e por mais um montao de coisas que nao vem ao caso agora ou sempre ou nunca, resolvi, quero dizer, acho que resolvi a comececar a pensar a escrever alguma coisa MESMO...

ja nao tenho vntade (traduzida por imaginacao) de escrever estorias infantis... romance de amor?... os meus seriam muito agua com acucar para o gosto de todo mundo...ficcao? nao iria conseguir me fixar... tenho um restinho de veia comica...SERA?..
Quem sabe... se eu nao tentar nao sai...
Vou pensar... vou tentar... esbocar... imaginar e sair por ai escrevendo as pataquadas que me acontecem ou que eu mesma faco e quem sabe da certo...

O que eu estou percebendo mesmo eh que, ultimamente, o que preciso mais eh de SILENCIO... please... alguem pode abaixar o volume???? (como esssa mulherada fala aqui no escritorio... vou pedir para mudar minha sala para o hall do elevador...ate c/ a porta fechada ouco a conversa...)

Volto depois... estou burlando meu trabalho e escrevendo em plena 9:20 da manha... e para compensar o stress desses ultimos dias..
Beijinhos...

No comments: