Saturday, May 12, 2007

Porque hoje eh sabado

Depois de tanto tempo sem escrever e sem inspiracao alguma, fiquei pensando, pensando e pensando no que escrever qdo voltasse, por insistencia da "galera"..

Pensei em escrever alguma coisa profunda, etc e tal...
Mas nao vai dar mesmo...
Sabe porque?
Porque a mais recente novidade do office eh:

A NAZI VAI EMBORA...
A NAZI VAI EMBORA...
A NAZI VAI EMBORA...

Meu santo eh forte, heim, pessoal?

A estoria eh longuissima, mas so para ilustrar o fato e rirmos um pouco, porque rir eh o melhor negocio, vao fazer um goodbye party pra ela...
E eu nao vou, E CLARO...
so se o nome do goodbye fosse: ja vai tarde...

E, se acharem que vai ficar feio eu nao ir
ou se insistirem para que eu participe, vou falar o seguinte:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

DESCULPEM SE O POST FICA MUITO PESADO, MAS PARECE QUE SURGIU NA OCASIAO CERTA....

APROVEITEM PARA VER LOGO, PORQUE NAO VAI DURAR MUITO DEPOIS QUE O PAPA VIR O QUE EU POSTEI..

BYE...

No comments: