Monday, December 10, 2007

aiaiaiaiai..................

Nao sei se eh a epoca (de Natal).
Nao. Nao deve ser porque eu gosto muito do Natal. Vou dar credito ao periodo anterior ao aniversario que dizem, nao eh propenso a coisas boas. Demorei 53 anos para realmente entender que isso eh verdade.
O tempo vai passando e vc vai ficando cada vez mais encimesmada e uma grande tristeza tomou conta de mim hoje.
É como se eu estivesse sozinha no mundo e que não tivesse ninguem por mim. Ninguem para contar, rir ou chorar por mim. A menos que eu possa dar alguma coisa em troca.

Por isso que me entristeco. So valhemos a pena enquanto somos uteis ou podemos nos doar a quem que seja; dar alguma coisa em troca...
Ainda bem que posso chorar. Rezar e pedir a Deus que fique olhando por mim. Porque nao temos ninguem que realmente nos ame, nos ouca, nos acolha, nos entenda, quando precisamos; uma palavra amiga; um beijo e um abraco de verdade...
Esse para mim eh o meu castigo. E te garanto que sou muito bem castigada…..

No comments: