Wednesday, December 12, 2007

DOMINGO NO PARQUE! (mas hoje nao eh quarta-feira ainda???)

Acho que vcs ficam contentes quando fico muito puta da vida, nao eh? Encho o blog de bla,bla,bla... ja que o ceu esta cheio de meus parentes e ninguem mais disponivel para mim por aqui... entao o jeito eh escrever no blog mesmo....

Este foi o email que acabei de enviar para o escritorio todo:

......................................................................................................................
Dear All:

........ (o fulano) will be working in a very urgent matter from the Financial Area from now until December 24th, 2007.
I will be working alone on the Accounts Receivable issues.
All the files will be opened by me. Aside from my usual duties I will also be receiving the checks, faxes, related documents, and cash from the clients.
Therefore, these mentioned items should be placed in my in-box and/or discussed with me.

Should you have any question, please let me know.

Thank you very much for your understanding.
............ (Cicclano...)

.................................................................................................................

Entao, estarei trabalhando sozinha, no financeiro, por alguns dias....

E.... de repente, nao mais que de repente.... vou pegar um cafe, porque nao sei se vou ou se fico...
e a cena que vejo eh mais ou menos esta:

Saio da minha sala, viro a direita e em seguida a enquerda para entrar na recepcao.
Temos duas recepcionistas. Uma que nao faz nada e a outra que comecou esta semana que a ajuda a nao fazer nada, poque eh nova e nao sabe fazer o nada ainda.... conversando....

A recepcionista mais velha de casa, com os bracos cruzados e uma revista na mesa...
A mais nova esta sendo orientada pela suposta gerente que nao sabe fazer muito bem as coisas do escritorio, a nao ser mandar email dizendo pra gente fazer o que a gente ja faz, ou nao fazer o certo que a gente esta fazendo poque ela acha que esta errado....

O meu auxiliar jogador de futebol que nao vai me ajudar por algum tempo, por causa do trabalho urgente que a dona da barraquinha mandou ele fazer, em pe, rindo e conversando o rapaz de marketing, que senta do lado dele e cujo unico trabalho na semana eh enviar um email interno semanal com as ultimas novidades da semana, que nunca ha...

A Diretora de Mkt, que eu havia pedido para ela me corrigir uma assunto em Ingles, demorou mais de uma hora para checar 3 linhas pq estava na internet, no orkut...

As paralegals rindo, pq a vida eh bela, para elas.... uma algazarra... parecia um galinheiro....

Sendo assim....

To fora.

Nao vou ficar estressada... ja tomei meu calmante...sim, porque so calmante eh que me faz ficar aqui nesse holocausto (sempre achei que minha alma era judia.... - nao ha outra explicacao para tamanho castigo....)
Porque eu nao nasci em Sagitario?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Tinha que ser Capricornio com ascendente em Libra.

........................................................................................................................
Alguem viu meu tenis por ai?

No comments: