Sunday, December 23, 2007

Domingo..

Estou MUITO contente que minha irma e meu sobrinho estao aqui. Vieram passar o Natal conosco e vao ficar ate dia 29. Muito Legal.
Por essa razao, vamos passar o primeiro Natal diferente depois de tantos anos. Sempre passo sozinha e o papa tambem. Ele sempre estava trabalhando.
Acho ate que, inconscientemente, preferiamos assim, porque certamente lembrariamos todos os Natais festivos que passamos com as criancas...
De vez em qdo, o que eh quase nunca, falamos algumas frases serias e o papa me disse, acho q esta semana mesmo: era outra fase; eles tinham que crescer e continuar a vida deles...

O alento eh que estao com saude, gracas a Deus e eu sei que eh um bem imensuravel.

Entao, minha irma chegou 5a.feira. Somos jantar os 4 na Colins. Tudo muito bom. Ficamos acho q ate 9:30 e como tinhamos q trabalhar no dia seguinte fomos embora. Tudo normal e muito bem. Entrei no carro E DE REPENTE...do nada, comecei a me sentir MUITO MAL...

Tenho q confessar q tenho uma dor do lado direito a bem uns 2 meses, sem parar... ai, doia esse lado e uma bruta dor de cabeca...

Passei mal a noite toda, fui trabalhar, mas tive que ligar para a medica... consulta de emergencia: pode ser figado, vesicula ou estomago. Espero q seja vesicula. Fico preocupada com o figado. Entao ela me mandou uma ultrasonagrafia do figado, so para me sossegar e ja fiz exame de sangue la mesmo na medica.

Ai conclui que meu mal estar de ha muito tempo eh devido a esse problema, se for a vesicula. A dita cuja quase vem me matando e eu nem poderia imaginar....qdo souber o que eh, eu conto... Hoje estou bem... os dois remedios q a medica me receitou nao puder pegar, pois, apesar da receita dela, o farmaceutico (que aqui eh farmaceutico no duro, diplomado, e responsavel pelo atendimento dos clientes com receitas), nao me entregou o remedio; disse que so o faria se conversasse com a minha medica, Dra. Levadinha....!!!! disse que a mistura dos dois eh perigosissima!!!!... vai saber...

Estou tomando Alivi mesmo...2 comprimidos de 8 em 8 horas... pelo menos nao esta doendo tanto.

Sexta nao sai com eles: depois da medica fiquei de cama. Ontem fui ao hotel deles e depois as compras. Ganhei tintas a oleo...wow!!!! vou arrasar nos meus quadros agora....quem sabe viro agora, de vez, uma Van Gogha!!!! Ja sou meia lele mesmo.... so nao quero cortar minha orelha... o maximo que vou fazer eh ir cortar os cabelos e ja esta muito bom...

Hoje ele vieram almocar aqui. Rimos muito. Quero dizer, eles riem muito DA MINHA CARA... da minha distracao... mas deixa pra la...eh muito gostoso mesmo... falo cada uma que nem eu mesma acredito....

O papa foi trabalhar as 4:00...o meu sobrinho saiu as compras DE NOVO e adivinhem o que minha irma esta fazendo: RONCANDO.... disse que ia dormir... que nao dormir de noite.... e eu Tangled Lights que tenho q ficar ouvindo o ronco dela agora? que fazer...eu sou a mais nova e tenho que obedecer os mais velhos...

Amanha tem mais: a ceia de Nata sera aqui em casa. Nosso ap esta muito bonitinho (o papa ate guardou as baguncas dele, acreditam? limpei o ap todinho e esta joinha!!!!!

Vou ver se tiro fotos para postar para vcs da vespera de Natal...

3D Santa Tangled Lights beijos


Merry Christmas!!!!!!!!!!!!!!!!















No comments: