Sunday, December 23, 2007

Christmas Eve

Fiquei um tempao, ou melhor dizendo, estou ha um tempao na internet, visitando vaaaaaaarios blogs que costumo ir...
Tantas pessoas em variadas dimensoes...
Epoca dificil do ano para todos...
lembro-me especialmente dos Natais em casa, com as criancas pequenas, o Papai Noel que tocava a campainha e sempre alguma das criancas falava: mas o pai, ou a mae, ou o vó nao estava qdo o Papai Noel tocou a campainha...
e agente dizia: imagina, menino/a...naquela confusao, como vc pode lembrar disso....

ahahahaha e agente continuava, mais um ano com a "estoria" do Papai Noel....
Nao imaginamos que aquelas criancas, um dia, crescerao....

E ai, em tantos blogs, li pessoas tristes, alegres, felizes, na espectativa, ansiosas, etc, etc, etc....
dizendo da felicidades, etc.....

E bem em frente ao meu computador, do outro lado do quarto, ha uma parede branca e vazia... e so hoje me dei conta disso....
E sempre quando estou triste, o papa me diz, voce tem tudo para ser feliz... nao sei o que mais voce quer...
Ele tem razao....
Eh isso mesmo...
A vida eh uma parede branca, vazia, a espera de que se coloque alguma coisa bonita nela....

Merry Christmas!!!!!!!!

No comments: