Saturday, May 10, 2008

ESPELHO, ESPELHO MEU...

Existe no mundo
alguma mae mais feliz
do que eu?

NAO....

Depois da cartinha para minha mae, que espero, nao, acho que ela gostou muito, la vai uma cartinha para os tres mosqueteiros, que sao uma menina e dois meninos, muito queridos pela mama (e pelo papa tambem, mas hoje nao eh dia dos pais...) por isso vou falar so por mim...

1o. - nao fiquem triste pq eh dia das maes e estamos longe fisicamente. Nao acho que estejamos longe. Toda mae deseja que seus filhos estejam bem de saude e contentes da vida e, pelo que me consta, vcs tres estao muito bem, nao eh verdade?! so por isso ja sou muito feliz....
2o. - ok que a distancia pesa, mas acho que ate ja nos acostumamos com ela... nos falamos bastante pelo telefone (obrigada Graham Bell!) e matamos bastante as saudades...
3o. - dia mais, dia menos, todos teriam que seguir seu proprio caminho, entao, esta tudo certo como deveria ser mesmo....
4o. - acho que vcs querem saber se sou feliz mesmo: SOU SIM, MUITO. Nada como realizar seus proprios sonhos, ou melhor dizendo, transformar os sonhos em realidade! Como disse outro dia para voces tres: temos que reconhecer que somos uma familia ABENCOADA. Os tropecos ficaram pelo caminho e, se caimos um dia, levantamos e seguimos em frente e hoje, todos nos temos orgulhos de nos todos.
50. Como pessoa, nao poderia ser mais feliz: DEUS me deu pais que me derem a minha vida e lhes sou eternamente agradecida. Nunca vou esquecer que meu pai (assim como o de vcs) trabalhava de domingo a domingo para dar tudo que precisavamos. Tambem nao vou esquecer dos vestidos que minha mae, costureira, me fazia. Jamais esquecerei que ate um biquini um dia ela me fez.
Depois o mesmo DEUS maravilhoso me colocou no caminho daquele que completaria, para sempre, os meus dias: o papa de voces. Nos brigavamos? brigavamos sim, porque nao?! mas nos amavamos muito e hoje nos amamos mais ainda...mais ainda todos os dias. Ninguem seria mais paciencioso comigo do que o papa eh. Bondoso como meu pai; carinhoso; atencioso... e eu sou TAO CHATA...pobre papa... tem que fazer "ouvido de mercador"porque eu nao paro de falar.... nem eu mesma me aguento....mas ele esta aqui, firme...amorosamente comigo, conforme prometemos um ao outro naquele 11 de janeiro tao distante: "te prometo ser fiel, na alegria e na triste, na saude e na doenca, na riqueza e na pobreza, amando-te e respeitando-te em todos os dias da minha vida".....
E, melhor que tudo, fomos ABENCOADOS por DEUS, com tres filhos, que amamos MUITO, que sao a razao de nosso viver, nossa conversa diaria, nossa preocupacao se esta tudo bem, se precisam de alguma coisa, afinal, vcs sao nossa vida, nos mesmos.....E eu sou a MAE MAIS FELIZ DO MUNDO.....AMO VOCES.....OBRIGADA!


E e isso, meus queridos, a sua mama eh muito feliz; estou muito feliz. Estou com saude, com muitos planos.
Ja tenho tudo que preciso: o amor e respeito dos meus filhos; a alegria de saber que estao bem; que podem caminhar sozinhos; que sao felizes a seu modo, porque todos nos precisamos ser felizes ao nosso modo. Que voces tem um futuro BRILHANTISSIMO pela frente; que DEUS e NOSSA SENHORA estao com voces todos os dias, com absoluta certeza. Que voces podem contar com o seu papa para o que der e vier. Que eu posso contar com ele tambem.

Acho que voces sabem, eu nao fui uma boa mae da maneira que voces queriam que eu tivesse sido, mas juro que fiz o que eu achava que estava certo no momento. E por isso espero que voces compreendam e me perdoem. Reconheco que nao fui boa mae, mas estou aprendendo a melhorar a cada dia....acho que cada encontro que temos, agora, depois que nos mudamos para ca, tem sido melhor do que tudo... espero que vcs esquecam os momentos de madrasta que fui e facam uma forcinha para lembrar, se existiram, para lembrar dos bons momentos....

Acho que nossa vida eh muito boa. Que somos amigos de verdade. Que podemos contar uns com os outros e que somos privilegiados. Cada um viveu seu carma e ja estamos no nossa darma. Sinto saudades, sim, mas a alegria de saber de tudo que vivemos e de tudo que sabemos de nos mesmos eh muito maior!

Espero que vcs compreendam que vcs precisam ajudar-se mutuamente se preciso for. Cada uma de nos temos que contar um com o outro, nao importa quando e nem porque. Esse eh o maior desafio da vida: estar disponivel para quem DEUS colocou em nossas vidas como lacos eternos. Por alguma razao isso aconteceu. E temos que ser merecedores do voto de confianca que DEUS depositou em nos.
E eu preciso ter essa certeza de que voces farao tudo o que for preciso um pelo outro!

Bom queridos, sejam felizes, que eh tudo o que eu mais quero.....

Mais tarde falamos.....
Muitos beijos da...

Mama....
AMO VOCES!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Concordo com tudo o que disse, menos com a parte que vc nao foi boa mae...foi sim! Eu acho, pra mim foi otima, a minha mae, a que era pra ser minha mae e foi a melhor que eu poderia ter! Pode acreditar!!! Tambem nao fui a filha dos seus sonhos, mas vc escolheu, nao lembra porque foi em outro plano, mas escolheu!! Beijos! Amo vc!